Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ginecologista na zona de Faro

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ginecologista na zona de Faro

    Olá
    Tenho uma amiga a residir temporariamente em Faro, actualmente está com um problema de grandes hemorragias menstruais, sendo que à uns dois anos lhe disseram que tem um polipo no útero.
    Ela precisava de uma Gine na zona de faro, de preferência que pudesse encaminhar para hospital (em caso de necessidade de outros exames/tratamentos), já que está desempregada...
    Alguma boa referência?
    Obrigada
    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


    Vendas em 1ª e 2ª mão;

  • #2
    olá!

    O meu Genecologista é de Loulé e estou muito satisfeita com ele por ser muito sincero mas ao mesmo tempo consegue que não fiquemos preocupadas (caso algo não seja normal) no entanto não sei se dá consultas no hospital. è o Dr Joaquim Cravo e dá consultas na Clinica do Carmo em loulé. (tem acordo com Multicare).

    já fui, há uns tempos, acompanhada pela Doutora Maria amália pacheco e essa sim dá consultas no hospital e em várias clinicas. a tua amiga que escreva o nome desta GO na net que encontra logo as clinicas onde ela dá consultas tambem é uma senhora muito simpatica, mas eu cá prefiro homens... looool

    beijinhos e boa sorte para a tua amiga

    Comentar


    • #3
      Obrigada LaraM!
      tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


      Vendas em 1ª e 2ª mão;

      Comentar


      • #4
        Dr. José Viana (Clinica Viana em Faro) ... excelente médico, acompanhou a minha gravidez, só tenho boas coisas a dizer
        A minha Princesa nasceu com 2530 Kg às 35 semanas + 5 dias ....


        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X