Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Dra. Cláudia Appleton- Hospital da Luz

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Dra. Cláudia Appleton- Hospital da Luz

    Olá. Gostaria de saber se alguém está a ser seguida por esta médica no hospital da luz. Se está a gostar do acompanhamento e se ela faz ecografias nas consultas. Muito obrigada. Beijinhos.

  • #2
    Inserido Inicialmente por momtobe2013 Ver Mensagem
    Olá. Gostaria de saber se alguém está a ser seguida por esta médica no hospital da luz. Se está a gostar do acompanhamento e se ela faz ecografias nas consultas. Muito obrigada. Beijinhos.
    Olá momtobe,
    Nunca fui atendida por ela, mas faz com certeza ecos nas consultas, porque acabou de me ser recomendada como ecografista pela minha GO.
    Boa sorte
    KellyPT
    Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

    O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




    Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
    Madrilhada da muito especial Angie

    Comentar


    • #3
      É quem fez as minhas Ecos e já a apanhei nas Urgências do H.Luz e fez-me eco também. Adoro-a mesmo Recomendo a 100%.
      Mães OMS Sócia n.º 123

      Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

      Comentar


      • #4
        Olá Kelly,

        obrigada por responderes. Ando a explorar outras opções caso verifique aquela situação de que falámos. Como estás? Beijinhos.

        Comentar


        • #5
          Obrigada Surfie.

          Comentar


          • #6
            Inserido Inicialmente por momtobe2013 Ver Mensagem
            Olá Kelly,

            obrigada por responderes. Ando a explorar outras opções caso verifique aquela situação de que falámos. Como estás? Beijinhos.
            Estou bem, obrigada. Tive consulta na passada sexta-feira e correu muito bem. Espero que resolvas isso depressa e, para qualquer coisa, estamos aqui
            KellyPT
            Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

            O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




            Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
            Madrilhada da muito especial Angie

            Comentar


            • #7
              Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
              Estou bem, obrigada. Tive consulta na passada sexta-feira e correu muito bem. Espero que resolvas isso depressa e, para qualquer coisa, estamos aqui
              Obrigada. Quando tiver novidades venho cá.

              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X