Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Obstetra em Almada

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Obstetra em Almada

    Olá Boa tarde,

    Descobri hoje que vou ser uma Mamã de 2ª Viagem, devo de ter feito a 5ª semana ontem, mas NADA de certexas ainda, o teste disse + de 3 =)...

    Na minha 1ª gravidez NÃO fui seguida correctamente pela minha médica de família, e ás 37 semanas tive que dar à Luz por ter apanhado Pré - Eclampsia, depois do Parto seguiu-se o Síndrome de Help, por ter receios de voltar a passar por TUDO novamente, gostaria de ser seguida por um Obstetra que faça serviço no HGO, se alguém me poder ajudar Agradeço desde já.

    Beijinhos =)








    Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

  • #2
    Olá Deia, também eu procuro o mesmo que tu
    Também sou mamã de 2ª viagem, a minha princesa já tem 8 anos, e na 1ª gravidez fui seguida e tive o parto na CUF. Actualmente moro na Costa e pretendo ter o parto no GO mas para além da saúde materna gostava de ser acompanhada num obstetra particular. Estou de 8 semanas e 5 dias. Onde vais fazer as ecografias. Estava a pensar fazer em Lisboa pois aqui conheço pouco pois só cá moro há 3 anos. Todas as dicas são bem vindas.
    Tudo a correr bem contigo. Beijinhos
    Feiticeira e Feijoquinha
    Ultima edição por feiticeira; 04-09-2012, 15:33.


    Comentar


    • #3
      Oi, apesar de não ser seguida por nenhum GO (estou a ser seguida no centro de saúde por estar a correr tudo normalmente), conheço uma médica, da qual tenho algumas referências, e que trabalha no HGO. Chama-se Drª. Águeda e dá consultas na clínica Regilcare, que fica na zona da Ramalha, Rua do Regil.


      Comentar


      • #4
        Obrigada Papoila Verde, vou pesquizar sobre essa Dra. na net.
        Olha o teu 1º parto foi no GO?


        Comentar


        • #5
          Inserido Inicialmente por feiticeira Ver Mensagem
          Olá Deia, também eu procuro o mesmo que tu
          Também sou mamã de 2ª viagem, a minha princesa já tem 8 anos, e na 1ª gravidez fui seguida e tive o parto na CUF. Actualmente moro na Costa e pretendo ter o parto no GO mas para além da saúde materna gostava de ser acompanhada num obstetra particular. Estou de 8 semanas e 5 dias. Onde vais fazer as ecografias. Estava a pensar fazer em Lisboa pois aqui conheço pouco pois só cá moro há 3 anos. Todas as dicas são bem vindas.
          Tudo a correr bem contigo. Beijinhos
          Feiticeira e Feijoquinha
          Olaaaaaaaaaaaaaaaa minha Linda eu tinha aquele feeling que éramos mesmo vizinhas...eu tb moro na Costa...Vou enviar MP...








          Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X