Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Hospital dos Lusíadas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Hospital dos Lusíadas

    Olá Boa Tarde,

    Haverá por aqui alguma Mamã a ser seguida no Hospital dos Lusíadas?

    Se sim gostaria de tirar algumas dúvidas

    Obrigado e Beijinhos








    Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

  • #2
    Ola
    Eu respondi agora num outro tópico que marquei lá consulta com o dr Pedro Colaço, mas é só na proxima 4a feira...




    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

    Comentar


    • #3
      Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
      Ola
      Eu respondi agora num outro tópico que marquei lá consulta com o dr Pedro Colaço, mas é só na proxima 4a feira...
      Olá Linda...

      Já lá fui e sou seguida pelo Dr. Pina Pereira...Um EXCELENTE Médico, já de cabelinhos Brancos, mas MUITO atento...Atencioso e sobretudo MUITO Profissional...

      Obrigado e espero que corra TUDO bem na tua consulta








      Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

      Comentar


      • #4
        Obrigada!
        Para mim ainda é apenas uma consulta pre natal para verificarmos que realmente podemos avançar!
        Ainda bem que gostaste! Eu tentei marcar para o hospital da luz, mas só tinham consultas em outubro!!!! Como também tinha ouvido falar bem dos lusiadas, aqui vou eu!




        Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

        Comentar


        • #5
          E já fui à consulta!
          Até ver fiquei bastante satisfeita O dr. Pedro foi bastante atencioso e explicou tudo o que estava a ver na eco e assim.
          Podemos avançar para os treinos, apesar de me ter dito que seria bom esperar 1 mês ou 2 sem tomar a pilula...
          Deia Filipa, tas a pensar em ter o bebé nos lusiadas? Tens boas referências?




          Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

          Comentar


          • #6
            Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
            E já fui à consulta!
            Até ver fiquei bastante satisfeita O dr. Pedro foi bastante atencioso e explicou tudo o que estava a ver na eco e assim.
            Podemos avançar para os treinos, apesar de me ter dito que seria bom esperar 1 mês ou 2 sem tomar a pilula...
            Deia Filipa, tas a pensar em ter o bebé nos lusiadas? Tens boas referências?
            Linda sinceramente ainda não sei...tou MUITO indecisa visto ter tido o meu Piolho no HGO e ter sido MUITO mas MUITO BEM tratada...ainda estou a ponderar entre Público vs Privado =)

            Ainda BEM que gostas-te, não conheço o Médico, mas tenho a percepção que são TODOS muito simpáticos e profissionais...

            Bons treinos








            Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

            Comentar


            • #7
              Eu já me decidi pelo privado (fique eu grávida!)... Ainda não decidi é qual privado.
              E a minha pikena também nasceu no publico, e nada de mal tenho a dizer, aliás correu tudo lindamente!
              A minha opção é exactamente por ela. No publico, ela apesar de me poder ir ver não vai poder estar comigo o dia inteiro enquanto no privado pode!
              Quando acontecer não quero que ela se sinta excluída, em nada mesmo!




              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

              Comentar


              • #8
                Pois ora aí está uma coisa ue não sabia que podia acontecer...Sim Eu tb NÃO quero NADA disso para o meu JP...Aliás vou dar MUITO mais ATENÇÃO ao JP do que ao bebe, visto ele/a não perceber nada e o meu Filho ser MUITO mas quando digo MUITO é MUITO apegado a mim...já que pagamos seguro à que aproveitar...sabes tenho aki a Esposa de um colega meu que pariu lá e ficaram MUITO contentes com a Experiência, e já que somos seguidas lá porque não?Lol...

                Tens Facebook?Se tiveres adiciona o meu é mais facil falar por lá...LoL... http://http://www.facebook.com/DeiaFilipa47

                Já agora uma curiosidade de Leiria para ser seguida aqui no privado???








                Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                Comentar


                • #9
                  Sou de Leiria mas tou a viver na Ota.
                  Daí a procura de GO por aqui, que não encontrei nada que me satisfizesse e a opção de ir para lisboa, que sempre é mais perto!

                  Então já há um relato positivo de lá! Óptimo! Eu só tinha relatos positivos do hospital da luz!

                  Adiciono-te no fb em casa, no trabalho está bloqueado!




                  Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                  Comentar


                  • #10
                    Combinado então, sim o Hospital da Luz é MUITO concorrido, mas como o meu filho tem Pediatra lá decidi-me por lá também

                    Bjinhos








                    Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                    Comentar

                    slot_bottomleaderboard_post

                    Collapse
                    Working...
                    X