Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ecografista Dr. Amadeu Ferreira

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ecografista Dr. Amadeu Ferreira

    Ola meninas

    Alguém aqui é, ou ja foi paciente deste médico ecografista?
    Eu estou agora a tentar a minha 2ª gravidez e quando foi da minha filha eu fiz as minhas ecografias no dr Amadeu.
    Como pessoa é uma besta, de simpático não tem nada e ai de quem lá vai e tem peso a mais, não foi o meu caso mas sei que ele tem fama de fazer as mamãs mais gordinhas sairem a chorar do consultório dele. Mas como profissional acho que é o topo do topo. Estamos mais de 1h a fazer a ecografia e ele é hiper minucioso com tudo, lembro-me como se fosse hoje que ele contava os dedos das mãos, os dedos dos pés e se o bebé tivesse uma mão escondida ele fartava-se de mexer na barriga para fazer o bebé mexer e mostrar a mão, quando contava 20 dedos voltava a zero e começava a contar os 20 dedos de novo. Se havia algo que ele nao estava a ver bem mandava-me repetir a eco no dia seguinte. E isto é uma gota num oceano! Eu digo mesmo que nao meto as minhas gravidezes nas mãos de mais ninguém. Eu ainda fui a uma ecografia através da médica de familia e vim de lá horrorizada, tive 5 minutos dentro do consultório e foi do tipo: tem 1 cabeça, 2 pernas e 2 braços, o coração bate, ok está tudo bem!! Com é possivel haver médicos assim e o pior ainda é haver MÂES que ainda dizem "para quê gastar 100€ numa ecografia se a médica de familia nos passa uma á borla", pois é a minha cunhada deu-me esta resposta. E os 100€ é o aspecto negativo das ecografias do dr Amadeu, sinceramente custa muito a dar, ou pensar que em 9 meses vamos gastar 300€ em ecografias, mas 1º está a saúde dos nossos filhos.
    E é um médico incansável, a ultima ecografia que fiz saí de lá à meia noite, yap meia noite, o homem trabalha noite e dia chiça!

    Há mais alguem paciente deste médico??
    Positivo a 20/01/2013
    My Ovulation Chart





    Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
    Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

  • #2
    Olá Maria Teresa, sim é o meu ecografista pela 2ª vez.

    Digo a toda a gente que esta gravida, qe vale cada centimo que lá deixo....sabes que o >Dr Amadeu Ferreira é (só) o mais conceituado ecogravista do País

    Já lá mandei mais 2 Mamãs que estão boquiabertas com a eficácia dele! é brutal....Sou Fã dele!
    Estive lá 3ª feira e lá soube que é um menino!
    Tive de ir repetir a das 12 semanas, claro está, pq ele não conseguiu contar os ossos todos, se lá vais, sabes como é!

    Atendeu a minha colega às 6 da manhã e outra às 2 da manhã!
    beijinhos


    Comentar


    • #3
      eu fui e adorei! explica tudo bem, demora imenso tempo para nao deixar escapar nada, cinco estrelas, sais de lá mesmo segura

      Comentar


      • #4
        Ola Vanduska

        É essa mesma a sensação, aquele médico vale cada cêntimo que lá deixamos! E pode ser um bruta montes (se bem que eu pessoalmente nao tenho grandes razoes porque nunca foi rude comigo) mas vê se que ele no fundo tem bom coraçao e tenta atender quantas pessoas consegue, nao deve ser facil trabalhar quase 24/24, deve chegar á cama e as poucas horas de sono sonha com ossinhos e placentas lool
        Mas é engraçado que me disseram assim: olha na ultima ecografia ele é mais meigo, e realmente isso aconteceu, para ja fez me uma eco a cores 2 ou 3 min para poder imprimir 2 fotos dela a cores, essas fotos estao coladas no meu frigorifico, adoro, vê se perfeitamente bem a carinha da minha filha com uma mao na bochecha e nao me pediu mais dinheiro por isso, perguntou me apenas se eu gostava de a ver sem ser a preto e branco e eu toda contente da vida aceitei claro, e no final ele deu-me um abraço e desejou toda a sorte do mundo tanto no parto como no nosso futuro Gostei
        Mesmo sem saber oficialmente ja desconfiava que era o melhor do país heheh

        beijinhos
        Positivo a 20/01/2013
        My Ovulation Chart





        Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
        Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

        Comentar


        • #5
          É verdade maria teresa, ele é fantastico! desta vez noto-o ,mais falador..talvez por ser a 2ª volta que la vou.
          Já levei inclusivamente a minha filha a 1ª eco, para ele a conhecer tb. já que ele so os vê no monitor hehehhehe.

          Saio de lá tranquilissima, e isso não há dinheiro nenhum que pague! Sei que o meu Salvador está a crescer e bem.

          Beijinhos


          Comentar


          • #6
            não achei nada brutamontes. Está concentrado no que está a fazer, e ainda bem!

            Comentar


            • #7
              Olá a todas as mamãs.

              Eu vou fazer a minha Eco das 22 semanas ao CEE. Não sei quem será o meu ecografista. Mas depois de estes testemunhos espero que seja o Dr. Amadeu. Mas o que me disseram é que lá são todos bastante competentes, mas agora.... se fosse ele ficava mais descansada.

              Bjinho a todas.
              Ass: Susana.



              Comentar


              • #8
                liga para lá e marca para ele. Ainda vais a tempo


                Comentar


                • #9
                  Pois é... já fiz a minha eco das 22 semanas, no CEE e devo dizer que vim de lá bastante triste e descontente. Parece que fui condenada assim que entrei no gabinete médico. Só porque sou gordinha!!! Parece que a vontade da médica de me fazer o exame, desapareceu completamente e tratou-me como se estivesse a fazer um exame só para cumprir agenda e tempo. Não gostei nada... aliás detestei.
                  A qualidade do ecófrago é 30 vezes pior que o da minha GO que só serve para apoio de consulta. A gravação está uma lástima. A impressão das imagens um horror. Não me mediram o bébé. As unicas medições que fizeram foi da perna (algumas 500 vezes) e da cabeça. Mais nada... a médica, aquela coisa, não se esforçou por ver mais nada, nem mãos, nem pés, nada!!!!! E claro... convenientemente, querem-me lá daqui a 3 semanas para fazer a reavaliação !! Pois minhas amigas... ela pode reavaliar quem quiser, que a mim não me apanha lá mais.
                  Eu não vou deixar de ser gorda.... e não vou esperar para estar de 8 meses e ela me dizer que eu tenho barriga. Essa parte eu sei. Não fui lá para ela me dizer que eu estava gorda. SEMPRE FUI!!!! Fui lá e paguei 200€ para ela me dizer como estava meu bébé. Depois perguntou o que a minha GO suspeitava (se de menino ou menina), eu disse menina e ela disse ... pois é uma menina. Mas e se eu vos disser que jurava ter visto um menino?!
                  Não perceço nada daquilo... é um facto, mas devo perceber mais que ela.
                  Ela a mim não me vê mais, nem a mim, nem ao meu/minha filho/a nem à minha carteira.

                  Conceituados?!?!?!?!?! Ela não é de certeza!!!!
                  Lá só paguei foi para nervos e tristeza.

                  Pagamos particular porque no publico não prestam!! Pois... esta deve ser do publico.
                  Para ela só tenho uma palavra.... INCOMPETENTE !!!!
                  Ass: Susana.



                  Comentar


                  • #10
                    Ui... susana.
                    eu da proxima também queria marcar para esse médico, mas já ouvi dizer que eles massacram as pessoas gordinhas. serÁ mesmo assim???
                    Eu fiz as ecos do primeiro filho no dr. Relvas e gostei muito. Cá para mim acho que vou continuar nele....

                    Comentar


                    • #11
                      Inserido Inicialmente por sbarroso Ver Mensagem
                      Ui... susana.
                      eu da proxima também queria marcar para esse médico, mas já ouvi dizer que eles massacram as pessoas gordinhas. serÁ mesmo assim???
                      Eu fiz as ecos do primeiro filho no dr. Relvas e gostei muito. Cá para mim acho que vou continuar nele....
                      Segundo o que sei o Dr. Amadeu é excelente. Eu é que acho que apanhei o refugo!!! A minha cunhada fez lá as ecos, tenho colegas minhas que fizeram lá e não tiveram queixas nenhumas. Se fizeres lá, pede exclusivamente o Dr. Amadeu.
                      Eu só volto lá se for com ele. Mais ninguém me mete as mãos em cima. A filha de uma colega minha fez lá as ecos com ele e esteve duas horas... ele viu e reviu tudo.
                      A mim é que me saiu os restos, já vi. Ainda hoje quando penso farto-me de chorar. Até podia sair de lá sem nada conclusivo, porque é normal acontecer e nas gordinhas mais ainda. Mas nunca pensei pagar no privado para ser atendida pior que no publico. E como se fosse anormal.

                      Sempre a dizer que o meu bébé é pequenino e magrinho. Faz amanhã oito dias que fiz uma eco no consultório da minha médica e pela medição da perna, até dava mais tempo que o que tenho. Ela disse que estava no percentil 50, perfeito para o tempo que tem, mas que ia ser comprido, porque tinha a pernoca comprida. E aquela fala do meu bébé como se fosse enfezado!!

                      Já me queixei à minha médica e daqui a duas semanas vou fazer outra eco e não volto lá.
                      Vou fazer a um médico colega dela que sei que é excelente, pois seguiu uma amiga minha e quase que contava os cabelos do filhote dela só para garantir que está tudo bem.

                      Ah.... e mais !!! Aquela besta (que não tem outro nome) mandou-me repetir a eco daqui a 3 semanas, mas esta eco tem de ser feita até às 24. E esta hein?! A minha médica até se passou !!!!

                      Um beijinho e tudo a correr bem !
                      Ass: Susana.



                      Comentar


                      • #12
                        Inserido Inicialmente por S_Susana Ver Mensagem
                        Segundo o que sei o Dr. Amadeu é excelente. Eu é que acho que apanhei o refugo!!! A minha cunhada fez lá as ecos, tenho colegas minhas que fizeram lá e não tiveram queixas nenhumas. Se fizeres lá, pede exclusivamente o Dr. Amadeu.
                        Eu só volto lá se for com ele. Mais ninguém me mete as mãos em cima. A filha de uma colega minha fez lá as ecos com ele e esteve duas horas... ele viu e reviu tudo.
                        A mim é que me saiu os restos, já vi. Ainda hoje quando penso farto-me de chorar. Até podia sair de lá sem nada conclusivo, porque é normal acontecer e nas gordinhas mais ainda. Mas nunca pensei pagar no privado para ser atendida pior que no publico. E como se fosse anormal.

                        Sempre a dizer que o meu bébé é pequenino e magrinho. Faz amanhã oito dias que fiz uma eco no consultório da minha médica e pela medição da perna, até dava mais tempo que o que tenho. Ela disse que estava no percentil 50, perfeito para o tempo que tem, mas que ia ser comprido, porque tinha a pernoca comprida. E aquela fala do meu bébé como se fosse enfezado!!

                        Já me queixei à minha médica e daqui a duas semanas vou fazer outra eco e não volto lá.
                        Vou fazer a um médico colega dela que sei que é excelente, pois seguiu uma amiga minha e quase que contava os cabelos do filhote dela só para garantir que está tudo bem.

                        Ah.... e mais !!! Aquela besta (que não tem outro nome) mandou-me repetir a eco daqui a 3 semanas, mas esta eco tem de ser feita até às 24. E esta hein?! A minha médica até se passou !!!!

                        Um beijinho e tudo a correr bem !
                        E porque não reclamas?
                        Se achas que foste mal atendida, se não coincide com a tua médica.... reclama.
                        Essa de se reclamar com quem é gordinha.....

                        Comentar


                        • #13
                          Inserido Inicialmente por sbarroso Ver Mensagem
                          E porque não reclamas?
                          Se achas que foste mal atendida, se não coincide com a tua médica.... reclama.
                          Essa de se reclamar com quem é gordinha.....
                          É que nós ficamos tão pasmadas com tudo que até nos perdemos!
                          Mas é mesmo isso que vou fazer.
                          Até parece que as gordinhas não têm direito à vida.... Discriminação ao mais alto nível.
                          Ass: Susana.



                          Comentar


                          • #14
                            Inserido Inicialmente por S_Susana Ver Mensagem
                            É que nós ficamos tão pasmadas com tudo que até nos perdemos!
                            Mas é mesmo isso que vou fazer.
                            Até parece que as gordinhas não têm direito à vida.... Discriminação ao mais alto nível.
                            Que ela dissesse que era melhor emagrecer, que era mais dificil ver....
                            compreendia-se.....

                            Comentar


                            • #15
                              Inserido Inicialmente por sbarroso Ver Mensagem
                              Que ela dissesse que era melhor emagrecer, que era mais dificil ver....
                              compreendia-se.....
                              Ela, nitidamente, não quis saber. Fez o exame por fazer, porque decidiu logo que eu iria lá voltar.
                              Mas não volto. Lá não volto. Por vontade dela andava lá de 3 em 3 semanas, está visto.
                              Pensam que por andarmos a ser seguidas no privado que temos dinheiro. Mas não é bem assim. Não temos propriamente dinheiro para andar a esbanjar conforme apetece aos médicos. Já basta se tiver mesmo de ser por alguma "surpresa" que surja.
                              Os 100€ ou mais que vou voltar a gastar dariam para muitas fraldas!!
                              Ass: Susana.



                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X