Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

GO Hospital Privado de Alfena

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • GO Hospital Privado de Alfena

    Olá!
    Tenho sido seguida por uma óptima GO de Matosinhos, que inclusive seguiu a minha gravidez e me fez o parto, no entanto por uma questão de deslocação, comodidade mesmo, gostaria de obter recomendações para médicos GO a trabalhar no Hospital Privado de Alfena.
    Ando há muito a ponderar fazer um novo seguro de saúde (já tive e deixei de ter) e esse hospital seria a solução ideal.
    Desde já, obrigada a quem responder.
    Beijinho!
    Berta Balinho Moreira






  • #2
    Olá Balinho,

    Eu fui mãe há 5 aos e novamente há 1 mês.
    Há 5 anos atrás fui seguida no privado mas também no hospital de S. João por um médico novinho chamado Pedro Baptista. Ele tem assim um ar meio louco mas gostei dele pois pareceu-me muito profissional. Depois do parto "perdi-lhe" o rasto.
    Contudo, no final desta 2a gravidez tive necessidade de ficar uns dias internada e lá estava ele ainda a trabalhar no S. João. Ao meu lado estava uma moça que era seguida por ele no hospital de Alfena e ela só tinha coisas boas a dizer.
    Eu presenciei que ele ía lá todos os dias saber como ela estava ainda que ele não estivess no internamento. Inclusivé foi lá a um Domingo de propósito. Ligava-khe várias vezes e seguiu sempre a situação com o máximo cuidado.
    Por isso, penso que será uma boa opção.

    Outra médica de quem também tenho ouvido falar bem é a Dra. Sandra Seco que penso que também dá consultas no hospital de Alfena. Ela também trabalha no S. João mas na parte de diagnóstico (ecografias).

    Espero ter ajudado.

    Pam


    Comentar


    • #3
      Obrigada! Pois é dessas recomendações mesmo que preciso!
      Beijinho!
      Ah! E FELICIDADES para os filhotes!
      Ultima edição por balinho; 24-10-2012, 14:46.
      Berta Balinho Moreira





      Comentar


      • #4
        Mais mamãs poderão ajudar?
        Berta Balinho Moreira





        Comentar


        • #5
          Inserido Inicialmente por balinho Ver Mensagem
          Mais mamãs poderão ajudar?
          Não sei se já escolheste o médico. Eu sou seguida no hospital privado da Boa Nova e fui dar um espreitadela à lista, para ver os médicos comuns. Dos que eu conheço recomendo o Dr. Pinto de Oliveira, não é o meu médico, mas já fui atendida duas vezes por ele na urgência e adorei.
          Espero ter ajudado.
          Bjs
          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X