Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Obstetras Hosp. Stª Maria / Privado...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Obstetras Hosp. Stª Maria / Privado...

    Olá meninas, vou ser mamã de 2ª volta o meu piolhito faz agora 6 aninhos e a estrelinha brilha à 7 semanas
    Gostava de vos perguntar se conhecem e recomendam algum obstetra do Hospital Stª Maria que dê consultas também no privado, pergunto isto porque passados 6 anos ainda sinto traumas do parto do meu filho e no fraco seguimento na gravidez no publico.
    Terei de fazer parto no publico pois meu seguro (médis) não cobre o parto, mas gostaria de ser seguida também no privado durante a gravidez a fim de me sentir mais tranquila.

    Obrigado a todas

  • #2
    olá

    a minha GO/Obstetra trabalha no Hospital de Santa Maria em Lisboa, e temos as consultas na Maternus nas Laranjeiras.
    Chama-se Dra Claudia Araujo e gosto muito dela.
    Contudo, nos hospitais publicos nao ha qualquer garantia de que seja o teu médico, ainda que te siga particular, a fazer o parto.
    Tive a minha filha em Sta Maria, telefonei-lhe na altura q dei entrada, mas ela so entrava no dia seguinte de manhã, e foi-me ver nessa altura, já eu estava mais q despachada.

    Comentar


    • #3
      Olá,

      O meu GO/Obstetra é (e sempre foi) o Dr. Nuno Clode. Inclusive várias amigas minhas tb mudaram para ele.
      Eu adoro-o. É muito prético. Super competente mas sem dramas. Encara a gravidez/parto como uma etapa natural e para o qual a natureza nos "equipou" muito bem. Mantem-se super atento.
      Como a Drª Claudia ele dá consultas nas Laranjeiras na Maternus.
      Além disso é ele que faz as ecografias (o que eu aprecio muito) e inclusive é recomendado por outros médicos para fazer as ecos.
      Ele faz partos em Sta MAria (óbvio), no Hospital da Luz e não sei se ainda faz na Cruz Vermelha (foi onde foi o meu e que adorei toda a equipa).
      às 33 semanas estive internada 1 semana em Sta Maria por ameaça de parto prematuro e ele ia-me ver logo pela manhã, a meio do dia e às 10h da noite. Está sempre disponível pelo móvel (se não puder atender logo retribui a chamada) o que nos dá uma grande tranquilidade (a mim sempre me deu...).

      Ele e o pediatra da minha filhota eu costumo dizer que foram dois anjos que cairam na minha vida...

      Tudo a correr bem


      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

      Comentar


      • #4
        Esqueci-me de te dizer que ele tem acordo com a Médis.


        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X