Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Dr. Pedro Colaço (cuidado)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Dr. Pedro Colaço (cuidado)

    Olá a todas,
    apesar de não estar grávida, já estive em tempos...
    Hoje sou mãe de uma rapariga de 16 anos e de um rapaz de 11.
    Depois de ter lido o comentário da Pizi e também outros sobre o Dr. Pedro Colaço, não posso deixar passar em branco o episódio que quase me tirou a vida, à cerca de 3 anos, e cujo protagonista foi exatamente o Dr. Pedro Colaço.
    Fui operada pelo dito " médico", que me perfurou o intestino e durante 50h agonizantes, gozou comigo dizendo que eram gases. Fiz uma peritonite generalizada e foi graças ao grande médico Dr. Ângelo Ferreira, que hoje posso estar aqui a deixar este testemunho e a ver os meus filhos crescer. Estive 2 dias em perigo de vida nos cuidados intensivos, e durante 4 longos meses estive colostomizada, para quem não sabe é um saco de recolha de fezes que saem por um orifício aberto na barriga, para que parte do intestino posso recuperar e só depois é novamente restabelecido o trajeto normal do intestino.
    Fui para tribunal, mas claro que, ou temos dinheiro e um advogado conhecido na praça pública ou então os médicos têm sempre razão... A minha cirurgia foi de barriga aberta e até isso no tribunal foi ocultado, tendo sido dito que esta situação pode acontecer quando alguém é submetido a uma histerectomia por laparoscopia, ou seja através de dois orifícios feitos na barriga ( tenho o depoimento feito no tribunal, gravado). Acrescento ainda que fui para um hospital para realizar uma histerectomia que rondaria os 600€ e saí de lá 11 dias depois, com uma conta de cerca de 5000€, que tive de pagar porque segundo o Dr. Pedro Colaço " São coisas que acontecem", " - Claro Dr. Pedro Colaço, errar é humano e como todos somos humanos, devemos também ter a humildade de reconhecer os nossos erros e assumi-los". Este médico tem feito muitos disparates, e a prova disso é que conheci pessoalmente outra paciente sua, que 3 meses antes de mim também esteve muito mal, quando ele lhe perfurou um uretére. Como calculam 11 dias num hospital é muito tempo, e tempo mais que suficiente para se ouvir conversas e comentários por parte de quem lá trabalha, e acreditem que o que me foi dito deste Sr. é tudo menos bom, no entanto toda a classe de enfermagem foi extraordinária comigo.
    Caso queiram mais pormenores digam.

    Bjs e boa sorte a todas.

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
Working...
X