Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Síndrome antifosfolípido

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Obrigada Marta Um beijo grande para os dois.
    A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
    Beta 30.08.2011: 100 +

    Make a pregnancy ticker
    Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
    Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
    O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

    Comentar


    • Olá Lindas!
      Muitos parabéns a todas as grávidas e a todas as mamãs e as que esperam um dia a ser mamãs.
      Acreditem sempre que um dia vão conseguir ter o vosso bébé são e salvo nos vossos braços.
      Todo o stress do Mundo por que passei durante a gravidez valeu a pena, hoje tenho a minha Maria que já tem 14 meses e tem uma energia inesgotavel, apesar de ter nascido antes do tempo recuperou muito bem.
      dia 27 de Janeiro vou a uma consulta de GEMF na MAC para ver se faço laqueação de trompas ou se arrisco a ter mais uma terrorista se bem que neste momento não tenho grande vontade de ter mais um bébé em casa.
      Tudo a correr bem com vocês e muita energia positiva!
      Beijinhos a todas

      Comentar


      • Olá a todas!

        Antes de mais parabéns Pimpolho pela tua gravidez! Pelos vistos vamos ser companheiras de viagem, tal como a arad!

        Martense, fico muito feliz por ter boas notícias tuas e por saber que o Gonçalo está a crescer saudável! Crescem num instante, é incrivel! A minha Maria já tem quase 2 anos e meio!

        Tenho andado meia desaparecida, mas ando cheia de enjoos e mal estar! E já estive de repouso uns dias porque comecei com contracções inexplicáveis! Agora está tudo bem, mas estou medicada para isso também!! Esta está a ser uma gravidez completamente diferente das outras 2, motivo pelo qual todos dizem que agora vai ser um rapaz! A mim tanto se me dá, desde que esteja bem e nasça saudável.

        Vou fazer a eco das 12 semanas na próxima quinta feira, e aguardo com ansiedade este dia. Como foi numa eco que me foi dito que a Leonor tinha morrido, tenho sempre um medo irracional das ecos! Depois venho cá contar como correu!

        Um beijinho a todas
        Xana
        Xana - desabafosdaxana.blogspot.com

        1ª gravidez


        2ª gravidez


        3ª gravidez

        Comentar


        • Olá!

          Olá a todas!

          Muitos parabéns Xana! Espero que corra tudo bem com a tua gravidez!

          Eu, como tenho sempre muita sorte (NOT!!), já apanhei um grande susto nesta gravidez! Apesar de todos os cuidados que tenho com a alimentação, apanhei uma infecção com Listeria... Pânico total quando vi os anticorpos aumentados nas análises! Agora, para além da medicação inerente ao SAAF tb tenho de tomar um antibiótico até ao final da gravidez, para evitar que a infecção passe para o bebé...

          Fiz na passada sexta-feira a eco das 12 semanas e consegui permanecer calma, muito mais calma do que nas ecos da anterior gravidez... Deve ser porque já estou preparada para o que acontecer, seja bom ou mau... Todos os parâmetros estavam dentro da normalidade e o(a) bebé estava bastante irrequieto, apresetando imensa vitalidade (o que me deixou bastante feliz!!).

          Também tenho andado cheia de naúseas e de tonturas, pelo que já estou por casa de baixa... Além disso, sinto-me sempre cansada. Tal como tu, esta minha gravidez nada tem a a ver com a anterior... Atendendo, ao facto de que o(a) bebé se está a aguentar corajosamente, mesmo tendo eu listeriose, desconfio que seja menina... Mas, tal como tu Xana, o que eu quero mesmo é que chegue o dia em que o possa ter nos meu braços perfeito e saudável, para sempre!!

          Um beijinho a todas e boa sorte para a tua eco Xana (tenho a certeza que tudo estará óptimo, estarei a torcer por ti!!)

          Comentar


          • Olá a todas,

            espero que tenham tido um óptimo Natal! O meu foi bom, com a Maria delirante com tudo!!

            Peço desculpa de não ter cá vindo dar notícias da eco antes, mas tem sido complicado arranjar um tempinho.


            Foi com muita felicidade que vimos o\a pequenote\a bastante activo\a e bem!
            Felizmente está a correr tudo bem, o bebé apresenta-se dentro dos parâmetros normais e mexe bem!
            Fomos fazer a eco com um médico recomendado pela minha GO, e adorei! O Dr. Alberto Relvas é fantástico, muito simpático e apesar de poucas falas indica tudo o que está a ver! E o melhor de tudo é que enquanto não vê tudo o que precisa não descansa, o que me descansa a mim!

            Saímos de lá bem descansados e agora voltamos a 14 de Fevereiro para a morfológica!

            Um beijinho grande e votos de um Feliz 2012!! Que venho recheado de saúde e boas notícias!!
            Xana - desabafosdaxana.blogspot.com

            1ª gravidez


            2ª gravidez


            3ª gravidez

            Comentar


            • Olá Safeiras!
              Tenho passado por aqui mas como não há noticias resolvi escrever um novo post.
              Contem lá novidades as meninas que estavam grávidas como tem corrido?
              Eu após ter ganho a batalha e de ter conseguido ter a minha filhota que já tem 22 meses, resolvi após várias conversas com médicos fazer laqueação de trompas. Já fiz a cirurgia e correu tudo bem, vou à MAC no dia 6 ver se ficou tudo bem feitinho.
              Tenho muitas saudades deste forúm que tanto me ajudou a passar o tempo e a ultrapassar angustias com pessoas com o mesmo problema que o meu.
              Beijinhos a todas e boa sorte

              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X