Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

colo funneling

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE: colo funneling

    luciana oliveira (29-10-2010)ola não me internaram pq nao estou a perder liquido,nem sangue,nem posso fazer a cerclagem pq ja tou quase a entrar aos 6 meses,mas nao posso andar,nem sentar,nem constipar pra nao espirrar e tossi`r,pq o bebe ta muito descido e o utero estar a fazer pressa em cima do colo,mas pronto tou com os pes da cama elevados 25 cent. tou a fazer o magnesio 3 x por dia e muita fe em DEUS,muito obrigada pelo apoio e carinho,beijos e muita sorte.
    realmente é muito duro passar por estas situaçoes..eu ao ler percebi que estavas com o saco de fora do utero..mas devo ter percebido mal. tens contraçoes ou é o colo que simplesmente abriu com o peso?

    ha muitos casos destes,amiga.. no meu caso estou de repouso absoluto mas com medicaçao para as contraçoes e o meu colo esta com uma abertura do lado dentro do utero ,de 7mm.tambem nao posso andar nem sentar devido ao peso do bebe fazer abrir o colo.e claro as contraçoes nao ajudam. nao desanimes e nao facilites .

    espero qe tudo corra bem.vai dando noticias. se tiveres alguma duvida nao hesites em nos colocar.:P

    beijocas

    Comentar


    • #17
      RE: colo funneling

      oi sofia ha realmente uma saida do saco amniotico pelo colo aberto,e como o bebe ta descido ele disse que ate o proprio bebe pode meter o pe ou a mao e romper,é saida do saco mas nao de liquido,ainda tenho um longo caminho pela frente mas com muita fe,eu tou de 22 semanas e tu?bj e melhoras.

      Comentar


      • #18
        Inserido Inicialmente por luciana oliveira Ver Mensagem
        oi sofia ha realmente uma saida do saco amniotico pelo colo aberto,e como o bebe ta descido ele disse que ate o proprio bebe pode meter o pe ou a mao e romper,é saida do saco mas nao de liquido,ainda tenho um longo caminho pela frente mas com muita fe,eu tou de 22 semanas e tu?bj e melhoras.
        ola amiga

        entao,como tens passado??
        nao é nada facil estar em repouso..mas vale muiito a pena especialmente pelo nosso filho.
        queria apenas deixar-te um beijinho e força

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X