Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Corrimento Castanho - Ajuda

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Corrimento Castanho - Ajuda

    Olá a todas!!
    Estou +- na 7ª semana de gravidez e hoje quando fui caminhar tive um pequeno corrimento castanho.
    Foi muito pouco, sujou uns 4 centimetros a cueca, mas fiquei a pensar nele.
    Desde o inicio da gravidez que tenho um pouco de corrimento diário, mas sempre branco, e hoje aconteceu isto.
    O que acham, será preocupante??
    Agradeço a ajuda.

  • #2
    RE:

    Olá!

    Eu também tive, caminhei muito durante um dia e tive um corrimento castanho nessa noite e na manhã seguinte, penso que também estava com 7 semanas. Com 10 semanas andei um dia inteiro nas compras e no final também tive. Penso que mais grave é mesmo sangue. Não se pode abusar muito.

    Comentar


    • #3
      RE:

      Esse corrimento é devido a esforços... Se descansares ele passa...
      Um dia também hei-de chegar ao meu jardim... por enquanto, vou apanhando as pedras, uma a uma..

      Comentar


      • #4
        RE:

        eu tive corrimento castanho às 5 e às 7 semanas, mas + forte, e tive q fazer repouso por recomendação da médica

        Sócia n.º 51

        Comentar


        • #5
          RE:

          Liga ao GO e refere isso, é sinal que precisas de repousar.

          Comentar


          • #6
            RE:

            Obrigada pelas opiniões.
            Agora tive mais um bocadinho de corrimento, mas menos que à hora de almoço.
            Se calhar vou ligar para a saude24, uma vez que não tenho o nº da minha medica.

            Comentar


            • #7
              RE:

              Olá o corrimento castanho, n costuma ser preocupante as vezes é mesmo o próprio organismo a limpar, ô sangue é diferente. Mas como já estás com corrimento dias seguidos o melhor será mesmo perguntares a um profissional.
              Dps diz qq coisa.

              Bjs

              Comentar


              • #8
                RE:

                Olha eu tive corrimento castanho por volta das 7 semanas e na altura fui ao hospital onde a médica me disse que era um pequeno deslocamento da "placenta". Mandou-me fazer repouso, não absoluto mas simlesmente manter-me pelo deitada e não pegar em pesos.
                3 dias depois quando fiz nova eco já estava tudo perfeito.
                Nem todas somos iguais e por vezes significa coisas diferentes para pessoas diferentes.
                Mas até Às 12 semanas o nosso pquenito ainda anda a tentar "agarrar-se" com força por isso qualquer esforço maior da nossa parte pode interferir com isso.
                Descanso nunca fez mal a ninguém e era isso que eu faria pelo menos até ao corrimento parar. E vida calminha até às 12 semanas.
                Se aparecer sangue vivo é que te deves preocupar mais.
                Se estiveres muito nervosa e ansiosa recomendo mesmo a ida a uma urgência.
                Fazem-te uma eco vaginal e vêm o teu pequenino que nesta altura já deve dar para ver o coraçãozito a bater.
                E se o vires o teu coração acalma (mesmo que a lágrima escorra de emoção )
                Bjs e votos de boa gravidez.

                Martense


                http://martense.blogspot.com/



                Afilhadas Queridas : Yeliel e Rosaryo

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Mais uma vez obrigada a todas.
                  Ontem acabei por ligar para a Saude24, e disseram-me para ir ao hospital.
                  Dirigi-me então ás urgencias, onde apanhei uma médica completamente estúpida e antipática, que me fez uma eco vaginal, e com péssimos modos me disse que não via nada para alem de um saco.
                  Mandou-me fazer repouso e mais não disse.
                  Enfim, é o que temos no nosso SNS.

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Olá!
                    Realmente, o nosse SNS é de lastimar.....
                    No dia 11 de Março pensei que estava grávida, pq o teste da farmácia deu positivo, tudo ok até que domingo apareçeu sangue tipo "menstruação". Fui ao hospital CUF, e só posso dizer maravilhas do atendimento! Viram tudo, eco, análises ao sangue, mas no meu caso n havia já nada! A médica para despiste mandou fazer o BETA, e veio negativo. Enfim, isto para dizer que mais vale ter um seguro de saude, pq no SNS n têm consideração pelas pessoas!
                    é o nosso triste país....
                    Agora descansa, se vires q continuas c sangue, vai a outro hospital, pode ser q tenhas mais sorte.

                    Jinhos
                    SS

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      O melhor é ires ao hospital...

                      O corrimento com sangue pode ser sinal que algo não está bem...

                      Quando me aconteceu algo do género...estava a perder a gravidez...

                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        Eu tive o mmo corrimento castanha kuase com 6 semanas de gravidez. Liguei à minha GO k me mandou ir ter com ela às urgencias do HSJ. Fez-me a eco e tb detectou um pekeno descolamento da membrana. Disse-me logo para ir para casa e ficar 10 dias de repouso em casa. Recomendou-me k n fizesse tarefas domesticas e k n andasse de carro. Já k apanhaste uma parvalhona k mal te aconselhou eu sugiro-te k faças o mmo k a minha GO me disse para fazer. A soluçao nesta fase é mmo só esta: mto repouso. Embora o corrimento castanho n seja tão grave como sangue vivo é pra ter em atenção. Claro k gravidez n é doença mas nos primeiros 3 meses temos mmo k ter cuidado: n fazer grandes caminhadas, tentar descansar, não pegar em sacos pesados,...

                        Eu fiz o k a GO mandou e felizmente cá estou com 15 semanas

                        Comentar


                        • #13
                          RE:

                          Boas a todas mamas
                          eu só me registei hoje mas tenho estado sempre por traz a ler, um dia irei contar a minha história que é como tantas mamas que já li.
                          Só queria deixar o meu exemplo neste tópico, que também está a contecer comigo e eu estou de oito semanas, e tudo aconteceu este domingo passado (dia 22 de Março), fui a casa de banho e vi um corrimento mais escuro, fiquei assustada, porque já sofri um aborto mas como foi pouca coisa, deixei-me estar durante o dia não me acontecu mais nada, mas há noite quando fui a casa de banho assustei-me ao limpar vi que estva em mais quantidade e parecia que tinha uns grãos de areia fui logo para o hospital, graça a deus fui consultada por umas boas médicas estiveram a examinar e chegaram a conclusão que o meu problema era o colo do útero. Eu já mim tenho um colo muito sensível que tive fazer tratamento para não andar a "sangrar" tanto, com a gravidez piorou, elas me disseram que já era habitual em muitas mulheres grávidas, para eu controlar se perde-se um corrimento escuro que era o colo se fosse um sangue vivo isso para ir logo para o hospital que poderia ser um aborto.
                          Fica aqui o meu exemplo, não sei se poderá ser o seu caso mas quando li o tópico lembrei-me logo de dar o meu testemunho.

                          Ia esquecendo de dizer que enquanto eu estiver assim não poderei ter relações sexuais.








                          Afilhada: Mamã_Xana

                          Comentar


                          • #14
                            RE:

                            Obrigada pelo testemunho Susofia.

                            Hoje fui à minha médica pois continuava com um pouquinho de corrimento escuro todos os dias desde domingo.
                            Ela faz ecografia, e mostrou-me o saquinho, o pequenino feto e o seu coraçãozinho a bater.
                            Fiquei mais descansada e ela tb me explicou que isto pode acontecer e não ser nada de grave, mas só o tempo o dirá.
                            Vou esperar e continuar o repouso.

                            Comentar


                            • #15
                              RE:

                              Ainda bem assim, é como também estou fazendo, felecidades e espero que tudo corra bem.








                              Afilhada: Mamã_Xana

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X