Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Corrimento Castanho - Ajuda

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE:

    Olá!

    Tb sou novata no fórum mas queria deixar aqui a minha experiência!!!
    Estou grávida do meu segundo piolhinho e as duas gravidezes tem sido muito semelhantes...

    Tive corrimento de sangue escuro logo no princípio, quando desobri que estava grávida, por volta das 5-6 semanas. Na altura era um descolamento mas estava lá um saquinho, que depois se transformou em embrião com coraçãozinho a bater!
    Da primeira gravidez a médica mandou-me repousar - 15 dias de molho- mas na segunda disse que era apenas para abrandar!!!

    Graças a Deus correu tudo bem com o primeiro filhote, apesar de ter tido novamente sangramento às 24 semanas. Fui a correr para o HSJ, fui vista por três médicos, perdi um horror de sangue (...para uma mãe qualquer pinta de sangue é um horror imaginem ver sangue vivo quando a médica fez a eco vaginal...) mas estava tudo óptimo com o bebé!!!

    Diagnóstico: colo do útero muito sensível, sem motivo aparente! Nada de brincadeiras durante o resto da gravidez mas de resto vida normal!

    E o meu piolhinho já tem 19 meses!!!

    Agora estou grávida de 25 semanas e pontualmente teho corrimento acastanhado...
    Continuar a fazer vida normal... sem grandes avarias e sem muitas caminhadas longas!
    Esperemos que corra tudo bem como da primeira vez!!

    Só queria dizer que o corrimento pode ser normal, ser originado no colo do útero e não ter nada demais! De qualquer modo acho sempre que só se descansa depois de ir ao médico e confirmar que está tudo ok!!!

    Felicidades para os vossos piolhinhos!!!

    Comentar


    • #17
      RE:

      Pois é lakia.
      Só descansamos mesmo quando vemos que existe lá qualquer coisa.
      No meu caso continuo com algum corrimento uma vez ou outra por dia, mas muito pouca quantidade, tipo uma manchinha de 1/2 cm. Mas ando calma, a tentar não stressar com o assunto, de repouso mas sem exageros.
      Só volto a ter consulta dia 23, e até lá tenho que me aguentar e ser positiva, senão passava os dias a fazer ecos.
      Beijinhos e boa continuação de gravidez.

      Comentar


      • #18
        RE:

        Eu tb perdi um pouco de sangue escuro durante a gravidez fui às urgências e estava tudo bem com o meu menino. O certo é que a minha gravidez continua e já vou com 19 semanas. Pensamento positivo.












        04/09/2007 - Aborto às 20 semanas e curetagem 14/03/2008 - aborto espontâneo às 6 semanas

        OUTUBRO /NOVEMBRO 2008 - Regresso os treinos (com uma enorme esperança)

        20 DE DEZEMBRO - POSITIVO

        O Guilherme nasceu dia 11 de Agosto de 2009 (o dia mais feliz da minha vida)



        MADRINHA ESPECIAL: MARTENSE



        Afilhadas - Bia-Maria, nc17, Maria_de Madrinha de Parto -Bonekinha79, Sofia**



        Madrinhas - Jo_ana; rutemarques4 Madrilhada- Querida SMLEA

        Comentar


        • #19
          RE: Corrimento Castanho - Ajuda

          olá!



          tb me aconteceu o mm na primeira gravidez. na altura tomei trophoseptine durante 15 dias.



          agora já tive corrimento novamente. fui às urgencias do hospital da luz e o médico disse p ficar em repouso e p não stressar caso voltasse a acontecer!



          bjs,

          rita.






          Mães OMS Sócia nº 105

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X