Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

TN muito aumentada e biópsia de vilo corial

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    RE:

    Queridas, AnaLs, Ana Matos e Nokinhas 86
    Já não restam muitas palavras que vos animem, o mundo desabou nas vossas vidas, a minha pequena experiencia nesse caso passou e felizmente tive um Falso Positivo de TN AUMENTADA, daqui a 2 semanas vou ter o meu bébé, mas passei pela Biopsia, pelo DPN da MAC e sei o quao dificil é estar sentada naquelas cadeiras e viver esse pesadelo, embora o meu tenha sido mt mais curto e cm um final mt melhor.
    Sei que não há palavras que vos conssolem a alma, não há nada que vos possa dizer que vos apague esses momentos tao dificeis das vossas vidas, apenas me resta deixar aqui um GRANDE GRANDE BEIJINHO DE FORÇA para cada um de vocês, e um pequeno concelho agarrem-se às pequenas boas coisas da vida que passam agora a ter um significado diferente, não desistam e espero ler daqui a uns mesinhos q ja esperam cada uma de vcs mais um bebe que será certamente saudavel e vos encherá a vida de esperança e alegrias.
    Sei que por agora só vos aptecia adormecer e acordar esquecidas de tudo o q se passou, mas o que não nos mata fortalece-nos e este é um momento desses. Estarei aqui disponivel para vos apoiar, desabafem, escrevam sempre que quiserem nestas alturas é mt mais facil desabafar com quem ñ conhecemos nem nc vimos.
    Resta-me desejar-vos MUITA FORÇA E UM GRANDE BEIJINHO

    Comentar


    • #32
      RE:

      Queridas,
      AnaLs, Ana Matos e Nokinhas 86, quero vos deixar um grande beijinho, muiiiiiiita força e não desistam.....
      Patrícia

      Comentar


      • #33
        RE:

        Olá Ana Ls, Ana Matos e Nokihas86, passei só para vos desejar uma Pascoa com muita paz, serenidade e sobretudo com muito amor.
        Não se fechem, falem de tudo que vos vai na alma, tudo o que sentem, não estão sozinhas tb nós que passamos por isso sentimos. Falar faz muito bem, falo por experiencia propria. Se me tivesse fechado, se não tivesse aberto o meu coração, certamente, teria entrado numa depressão gravissima... Sempre tive o meu marido, a minha irmã, a minha mãe, a minha amiga V ... sempre estiveram lá para me ouvir... e embora não compreendam certas coisas que eu digo, ouviam-me.. é tão bom ter com quem falar...
        Entender mesmo a serio, só mesmo quem passa por isso, só mesmo quem passa pela perda. E essa compreensão encontrei neste e outro forum no qual tb participo, conheci pessoas fantásticas que me ajudaram muito..
        Por isso quero dizer que estou aqui para tudo que precisarem, tudo mesmo....
        Comam muitas amendoas.... adoçem a vossa vida...
        Um abraço muito muito apertadinho para todas
        Bj

        Comentar


        • #34
          RE: TN muito aumentada e biópsia de vilo corial

          ola eu estou agora passando algo bem semelhante a si.

          fiz a eco das 12 semanas e deu t.n de 5.7 (higroma cistico)

          agora tenho a amniocintese marcada para dia 16 de novembro.

          tenho 24 anos e ja tenho um menino com 2 anos, esta e uma gravidez mto desejada.

          gostaria muito de saber como acabou a sua historia

          beijinhos

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X