Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

perda de liquido amniotico ás 20 semanas...alguém já passou por isto? que fazer?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • perda de liquido amniotico ás 20 semanas...alguém já passou por isto? que fazer?

    Olá!



    Estou de 21 semanas



    dia 22/09 fui fazer uma eco de rotina, qual o espanto médica detectou que estava com pouco liquido amniotico. eu não dei por perder nada.



    Fui remetida para as urgências da maternidade, fiz nova eco, mesmo diagnóstico. Médica mandou-me para casa de repouso. Ontem voltei á maternidade, continua igual. Continuo em casa de repouso. Sábado vou novamente ver se liquido já aumentou....



    Já alguém passou por isto? O meu receio é se o liquido não aumenta? O bebe está bem...tudo a funcionar bem.



    Se alguém já passou por isto deixem mensagem...quero saber outras experiências...tratamentos...







    Rita

  • #2
    RE: perda de liquido amniotico ás 20 semanas...alguém já passou por isto? que fazer?

    aconteceu-me o mesmo mas estava com 35 semanas, provocaram-me de imediato o parto, porque tinha apenas 1/3 do liquido que devia ter no final da gravidez.

    bebe muita água e não faz grandes esforços.

    espero que não seja nada de grave e que recuperes o liquido perdido

    O meu parto domiciliário!
    Afilhada da Jo&Xande&Babs
    "Sempre me intrigou o facto de muitas mulheres grávidas passarem mais tempo a preparar o quarto do bebé do que o seu próprio corpo!" in Drª Gowri Motha

    Comentar


    • #3
      RE: perda de liquido amniotico ás 20 semanas...alguém já passou por isto? que fazer?

      Nunca passei por isto, mas passo para te deixar uma forcinha especial.



      Segue o conselho dado bebe muitos líquidos, o máximo que conseguires, muito mais que os tradicionais 1,5l por dia, e nada de esforços. Vai correr tudo bem!





      http://tim-pam-pum.blogspot.com O Blog do Martim

      Comentar


      • #4
        RE: perda de liquido amniotico ás 20 semanas...alguém já passou por isto? que fazer?

        Olá,

        Em tempos andei por aqui com outro nik, mas depois da alteração do forum passei a visitante, mas hje tive de voltar a registar-me e foi por causa de ti.

        Eu stou grávida de 28 semanas. Estive 2 anos para engravidar, depois de ter feito 2 FIV e já não ter dinheiro para mais, resolvi fazer um tratamento com homeopatia. Engravidei passados 8 meses. A gravidez corria bem até que às 19 semanas a médica ficou assustada com a eco,tinha pouco liquido amoniótico.

        Mandou-me repousar e controlou-me o liquido que não aumentava.

        A minha médica sabe que engravidei com tratamento homeopatico, por isso quando lhe falei em pedir a ajuda da homeopata ela aceitou e só te digo que resultou, consegui regularizar os valores e estou com 28 semanas.

        Independentemente do que estiveres a fazer experimenta a homeopatia. A minha homeopata é muito boa, eu confio muito nela, se precisares dou-te o contacto.

        Beijinho



        Mikita

        :rose::rose::rose:
        __________________________________________________ ______________



        :cloud9:-------------:cloud9:--------------:cloud9:



        Foram 3 longos anos de espera.....desesperada fui para as medicinas alternativas, foram 8 meses de tratamento homeopático, só remédios naturais.

        FOI ASSIM QUE O RODRIGO APARECEU - Obrigado Dra. Manuela :rose:



        Foi o Natal mais lindo da minha vida. :ctree::frosty::P:P:P:P

        O Rodrigo nasceu no dia 25 de Dezembro de 2009, pelas 21.50 Horas:clown:

        Peso: 3,360 Kg

        Mede:51 cm

        Comentar


        • #5
          RE: perda de liquido amniotico ás 20 semanas...alguém já passou por isto? que fazer?

          Olá,



          Eu tive ruptura de bolsas d'água às 25 semanas. Fui às urgências, fiquei imediatamente em repouso (até as minhas necessidades e o banho era na cama), bebi toneladas de àgua e foi assim até às 32 semanas quando nasceu a minha Marita...



          Como vês, é preciso muito repouso, muitos liquidos e nada de movimentos/esforços inuteis...



          Mas principalmente nada de stress, porque eu notava no meu caso que quando ficava mais nervosa ou ansiosa perdia muito mais liquido...



          Segue os conselhos que a tua médica te dá à risca por mais que custem...



          Vais ver que tudo vai correr bem...



          Beijos e muita força!



          Gisela






          Comentar


          • #6
            Boa noite
            Gostava de saber se alguém já passou por uma ecografia em que dissessem que provavelmente o bebê não tem dedos na mão esquerda . Custa-me tanto acreditar :-( Mas a verdade é que já me disseram às 11 semanas e agora na morfologia às 22 semanas . Fiz amniocentese às 16 semanas veio tudo bem graças a Deus , exame ao coração do bebê tudo bem . Estou neste momento a fazer as 24 semanas . Alguem a passar por isto ou que tenha passado ??

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X