Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

dores mestruais na gravidez

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • dores mestruais na gravidez

    Olá desculpem estar sempre com duvidas mas sou uma naba neste campo:S estou gravida de 5semanas mas tenho dores de periodo fortes tanto na barriga como nos rins n é diariamente mas dia sim dia nao tenho.....é normal ou ja sentiram o mesmo?

  • #2
    RE: dores mestruais na gravidez

    Presente!



    O meu primeiro sintoma foi umas dores de rins terríveis, e nas primeiras semanas tive dores parecidas com o período e dores parecidas com a ovulação :P



    Se não te sentes mal nem tens outros sintomas não me parece que seja motivo de preocupação; no entanto, se as dores forem mesmo muito fortes, ou se tiveres algum outro sintoma estranho, mais vale consultares um médico para ficares descansada.



    Elsa

    Comentar


    • #3
      RE: dores mestruais na gravidez

      pois, acho que devias consultar um médico, mais para ficares descansada, sem estares com essa preocupação, até pode ser normal, eu nunca tive mas em caso de dúvida é melhor um conselho mádico.

      depois diz como estás, e se foste ao médico

      Jinhos e melhoras....








      Afilhada: Mamã_Xana

      Comentar


      • #4
        RE: dores mestruais na gravidez

        obrigada pelas vossas respostas.... na terça ja tenho consulta marcada, ate la vou tentar n stressar

        Comentar


        • #5
          RE: dores mestruais na gravidez

          oi... tambem estou de 5 semanas e sinto exactamente o mesmo.. é como se o periodo fosse aparecer a qq momento...



          beijos
          Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
          Madrinha: joe&xande&babs

          Comentar


          • #6
            RE: dores mestruais na gravidez

            Ola...Pois é, eu senti as dores menstruais ate ás 15 semanas de gravidez... Por isso... O que a minha médica me dizia era que era o utero a adapatar se as novas transformaçoes... Se nao libertares sangue, nem nada que se pareça, penso que nao há problema...Mas tenta nao fazer esforços ate ires ao medico pq só ele te pode garantir que está tudo bem... Estás gravida de muito pouco tempo por isso tem o maximo cuidado!



            bjs
            Já tenho o meu tesouro nos braços!!!









            Comentar


            • #7
              RE: dores mestruais na gravidez

              Então como correu? Novidades?








              Afilhada: Mamã_Xana

              Comentar


              • #8
                RE: dores mestruais na gravidez

                ja fiz a eco das 7semasnas e esta td bem ja ouvi o coraçao e vi vou fazer uma proximo sabado e dps conto se esta td bem e as evoluçoes!obrigadaaaa

                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X