Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

GRAVIDEZ COM DIU

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • GRAVIDEZ COM DIU



    Boa tarde!

    Tenho a minha menstruação um pouco atrasada e ainda não sei se estarei grávida, se entretanto não vier lá para quinta feira faço um teste de gravidez.

    Contudo a minha maior preocupação é o facto de eu ter o diu colocado.

    Têm conhecimento de algum caso assim?

    Correu tudo bem? Pode trazer complicações para o bebé?

    Obrigada desde já a todas!

  • #2
    RE: GRAVIDEZ COM DIU

    Olá!!



    Eu tenho uma colega de trabalho que lhe aconteceu exactamente isso. tinha dois filhotes e colocou o DIU para nao ter mais nenhum... mas engravidou... correu tudo bem e o rapaz está optimo e recomenda-se. A unica coisa é que temd e ser muito vigiada na gravidez e nao pode tirar o DIU... o DIU tem de ficar durante a gravidez pois ao tirar podia causar hemorragia e o aborto.



    Mas antes de mais devias fazer um testezinho!!



    Aguardamos noticias... e... se for um positivo... espero que fiques contente na mesma

    BJS!
    ;;;

    Comentar


    • #3
      RE: GRAVIDEZ COM DIU

      sinceramente contente fico, apesar de já ter um menino que faz 2 anos no dia 5 de Dezembro, só tenho medo pelo DIU.

      Quando tiver certezas digo, mas como sou muito certa e tenho algum sintomas , sobretudo sensibilidade no peito, só não quero fazer já o teste porque ainda só tenho 2 dias de atraso e ás tantas dá um negativo falso...

      vou esperar mais uns dias....

      Obrigada!

      Beijos!

      Comentar


      • #4
        RE: GRAVIDEZ COM DIU

        Já agora boa sorte para ti!

        Espero que desta corra tudo bem a minha primeira gravidez também abortei com 7 semanas em Janeiro de 2007.

        Beijos!

        Comentar


        • #5
          RE: GRAVIDEZ COM DIU

          Obrigada e muito boa sorte!!!
          ;;;

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X