Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Peso do bebe as 32 semanas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Peso do bebe as 32 semanas

    Olá minhas queridas.....



    Venho pedir-vos a vossa opinião / ajuda, pois ontem fiquei assim um bocadinho preocupada (apesar do medico dizer k n era nada preocupante).



    Então ontem fui fazer a eco com 32 semanas certinhas, estava td bem a nivel da placenta, liquido, cordão umbilicar, femur, td dentro do normal e compativel com as semanas de gestação. (percentil 50)



    O meu menino esta com 1705kg, e com cerca de 42 cm, o GO disse que estava magrinho e que em relação ao peso estava no percentil 25. Que no final do tempo n deve ter mais k 3kg.

    Dai ter ficado preocupada...



    Podem me dizer qts é k os vosso bebes pesavam netas semana de gestação?



    Jitos e obrigada desde ja pelas resposta.
    Madrinhas Queridas:Paty;Anita78 ;Doce Sugarpops e a Bia-Maria;mcid;Bichinha;Ben; maedemuitos;sora21

    Afilhadas Lindas:Anamiracle;Lua82 ;Tita_P; mapm;Lau_Barros ;Zabel;mepme;arad;sofia**;Sonia Oliveira;Rita_Silva;ccarlam; Mãe_Lara; Paula-Azeitão;Piriqu1ta;Totissa;Yeliel, biscoito
    Madrilhada fofinha: CarinaSQueridas

    MADRINHA DE PARTO: a minha querida monicaamaro

    Afilhada de Parto: Querida Liannita (mamã de janeiro 2010)












  • #2
    RE: Peso do bebe as 32 semanas

    dei-te a minha opinião nas mamãs de janeiro





    :heart: Madrinha: Mókia :friends: Madrilhada: Cazac :heart:

    Comentar


    • #3
      RE: Peso do bebe as 32 semanas

      Ai meu deus, muito gostam os médicos de assustar as mães. Olha o meu filho nasceu de 34 semanas, ou seja mais 2 do que estas actualmente, o que no final do tempo representa bastante em termos de ganho de peso, nasceu com 2165 Grs. Quando fui fazer a eco do 3º trimestre ( ha coisa de 2 semanas +/- ), estava de 30 semanas e a minha bebe pesava cerca de 1472 grs.



      Não vale a pena entrares em panico pois os valores são sempre indicativos, e depois o bebe tem muito tempo para engordar com a maminha da mama
      sem assinatura

      Comentar


      • #4
        RE: Peso do bebe as 32 semanas

        Pois...não vale mesmo a pena entrares em ~panico...ele está muito bem com esse peso...No meu caso foi ao contrario, o meu as 32 semanas estava com 2,300kg, no percentil 74:w00t: o que quer dizer que pode nascer grande...Eu sou da opiniao que eles nao precisam ter muito peso qd nascem, depois cá fora logo se criam Pq na hora H s eles tiverem mais magrinhos torna se mais fácil para nós!!!



        Nao te preocupes que está tudo bem com o teu bebe!!



        bjs e uma hora pequenina
        Já tenho o meu tesouro nos braços!!!









        Comentar


        • #5
          RE: Peso do bebe as 32 semanas

          Minhas queridas bom dia



          e mt obrigada pelas vossas respostas, sempre fico mais descansada.... Mas claro depois dp k o medico disse é normal ter ficado assim, mas o k interessa e k td o resta esta bem e dentro do normal....



          Na 5ª ja vou ao meu Go e ja vejo o k ele me diz, pois ha 2 semanas atras estava td bem tava c 1552kg e no percentil 50....



          Cm voces dizem vou tentar manter a calma e n me alarmar....



          Jitos e um bom fim de semana.
          Madrinhas Queridas:Paty;Anita78 ;Doce Sugarpops e a Bia-Maria;mcid;Bichinha;Ben; maedemuitos;sora21

          Afilhadas Lindas:Anamiracle;Lua82 ;Tita_P; mapm;Lau_Barros ;Zabel;mepme;arad;sofia**;Sonia Oliveira;Rita_Silva;ccarlam; Mãe_Lara; Paula-Azeitão;Piriqu1ta;Totissa;Yeliel, biscoito
          Madrilhada fofinha: CarinaSQueridas

          MADRINHA DE PARTO: a minha querida monicaamaro

          Afilhada de Parto: Querida Liannita (mamã de janeiro 2010)











          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X