Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Biopsia de Vilosidade Corionicas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Biopsia de Vilosidade Corionicas

    ola a todas as mamãs



    Sou a Xana 35 anos do Porto e estou com 20 semaninhas ,mtº felizes e que tanto desejei.

    Para mim é tudo novidade ,pois é o 1º filho,neste caso menina



    Derivado a minnha idade(35) e ao do teste ao dedo ter acusado 1% de trissomia 21,acharam por bem fazer a Biopsia de Vilosidade corionicas ,oq me custou um bocadinho,pois ja ia mtº nervosa,mas ja passou...

    Nessa mesma biopsia foi detectado que tinha a minnha placenta descolada ,fiquei logo assustada e preocupada,como é óbvio. Fiz na 4ªf passada,desde então estou em repouso em casa ou seja 3 dias repouso absoluto e apartir dai tenho que ter bastantes cuidados ,desde nao fazer esforços ,etc...

    Estou bastante preocupada ,1º por ainda nao saber o resultado da biopsia e tb pq sinto um peso ao fundo da minha barriga e de vez em quando umas picadas,esta noite senti-me pior,mas entretanto la acalmei .

    Vou ter consulta na proxima 2ªf dia 30 para ver se ja me dizem pelo menos o resultado da biopsia e tb para ver em que ponto de situaçao esta a placenta.Nessa mesma semana dia 4 esta marcada tb a minha ecografia morfologica,dai tb dá para ver tudo mais a pormenor.

    Enfim...

    Hoje até vou comprar uma cinta para por na barriguinha,para ver se ajuda este desconforto e aproveito para desanuviar um bocadinho,pois á 6 dias q nao saio da casa.



    Para a semana dou noticias e espero q boas

    Até la vamos falando



    Bjinhos






    Madrinhas:Susofia e SaraM :bunny:

  • #2
    RE: Biopsia de Vilosidade Corionicas

    Vai correr tudo bem vais ver, sei bem o que estás a passar pois tambem eu já estive ai nao te esforces muito devido a plancenta e quando digo isto é mesmo para levares a sério tipo carregares sacos de supermercado etc... é perigoso o melhor é repouso absoluto.

    Jinhos e corra tudo pelo melhor










    Comentar


    • #3
      RE: Biopsia de Vilosidade Corionicas

      Ola Karisa!





      Obrigado



      Ontem fui comprar a faxa e coloquei a logo na loja,qd cheguei a casa e a tirei senti um diferença!!!



      sim eu nao ternho feito esforços nenhuns mesmo em casa,oq vale infelzimente estou desempregada ,mas neste caso até é bom...



      bjokinhas






      Madrinhas:Susofia e SaraM :bunny:

      Comentar


      • #4
        RE: Biopsia de Vilosidade Corionicas

        Ola Mamãs!



        Noticias fresquinhas



        Acabaram de me ligar para me dizer o resultado da Biopsia,esta tudo bem com a minha menina,Graças a DEUS



        Agora é tratar de placenta a ver se isto vai ao normal



        tou tao feliz






        Madrinhas:Susofia e SaraM :bunny:

        Comentar


        • #5
          RE: Biopsia de Vilosidade Corionicas

          Oi



          Fiquei super feliz com a tua noticia, ainda bem que tudo está a correr bem e espero que continue e sim usa a faixa e qualquer coisa vai as urgencias de um hospital nao te acanhes que é para isso que lá estão e em primeiro lugar estáo os nossos bébés

          Jinhos e muitas felicidades










          Comentar


          • #6
            RE: Biopsia de Vilosidade Corionicas





            Olá Karisa!!



            Obrg bjokinhas






            Madrinhas:Susofia e SaraM :bunny:

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X