Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Utero Bicorno

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Utero Bicorno

    pois é depois de uma gravidez "normal" à cerca de 3 anos da qual tive algum repouso depois de Às 21 semanas começar com contracções, uma cesariana porque a filhota estava pelvica, depois de uma gravidez anembrionica vou ao GO para dar o ok para começar os treinos e outra novidade!!!::: UTERO BICORNO!

    Segundo o GO a explicação para a filhota n ter dado a volta!!! Segundo o que ele me explicou (e à muita confusão na cabeça das pessoas e sobretudo depois de ler coisas na net) o meu utero n tem formato de pera mas de coração o que dificulta a q o bebe dê a volta, ou seja, a probabilidade de ter outro pelvico é muito grande. Quanto ao resto não me disse nada! nao me falou de dificuldade em engravidar, até pq das 2 gravidezes demorei 3 m a engravidar... nem em parto prematuro! O uterno bicorno n tem necessariamente de ser septado e é essa a grande diferença!

    Outra coisa é que sempre fiz ecos, quer durante a gravidez quer depois e nunca foi detectado! segundo ele porque só se consegue detectar na segunda metade do ciclo, qd o endometrio esta mais espessado!



    Vamos ver se n demoramos muito a conseguir o positivo!!!!
    cs

  • #2
    RE: Utero Bicorno

    Tb tenho , e só foi descoberto durante minha última gravidez, a quarta, e daí os abortos anteriores.

    Tive uma gravidez de risco , porque tb tenho Doença de Crohn, e minha filha esta pélvica tb, mas as 36 semanas virou-se e fui parar ao hospital tamanha dor que foi aquilo.

    Os médicos dizem-me que não percebem bem como ela conseguiu mas a verdade é que fez.

    A cerca de um mês descobri na minha GO que tenho tb Endometriose oque ajuda ainda mais a infertilidade, e me disse então para ter relações a cada 3 dias, oque é certo é que as dores do período do mês passado foram horríveis e este mês vai pelo mesmo caminho.

    Minha filha nasceu as 40s e 1 dia e minha GO já me alertou para a possibilidade de o próximo tb poder se aguentar até lá tb, visto que a mais velha tratou de "alargar" o ninho, oqu para mim é ótimo , na gravidez dela desde as 28 semanas estava em pânico a achar que seria naquele dia , depois no outro, enfim...

    Nada impedi que tenhamos filhos lindos e maravilhosos.

    Boa sorte bons treinos que c´por casa estamos no mesmo.

    Comentar


    • #3
      RE: Utero Bicorno

      Olá



      Também tenho o útero bicorno. Ainda achei que poderia ter dificuldade em engravidar, ou maior risco de aborto, mas o que é certo é que acabei por engravidar antes de começar os treinos a sério, e actualmente tenho 20 semanas. Não sei o que as próximas 20 semanas me reservam, mas resta-me aguardar e esperar que as notícias sejam sempre as melhores.
      ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

      Dia 10 de Novembro - Teste POSITIVO



      Dia 24 de Novembro - 1ª Consulta e 3ª ECO - ouvimos o coração



      Longos 9 meses depois a A Inês nasceu de cesariana dia 6 de Julho de 2010, é linda e perfeitinha!















      Madrinha: Nicas 12



      Afilhada: Carolina

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X