Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ajuda....

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ajuda....

    Alguém sabe quais os riscos/complicações de o saco gestacional de 6 semanas estar posicionado no limite do utero? ou seja.....aquilo que o Dr. disse foi que a posição dele está excêntrica para o lado esquerdo mas ainda dentro do útero (no limite)...foi marcada nova eco daqui a umas 3 semanas para ver a evolução...mas estou preocupada... :ermm:



    Obrigada....

  • #2
    RE: Ajuda....

    Confesso que desconheço casos assim... :? De qualquer das maneiras, desejo-te a melhor das sortes e que não passe disso: um bebecas com tanta personalidade que instalou o T0 num sítio diferente do costume mas sem que seja nada demais. :clover:

    Comentar


    • #3
      RE: Ajuda....

      Olá Sugarpops!



      A ver vamos...espero que tenhas razão...

      O médico disse para n nos preocuparmos mas como deves entender é um bocadito dificil....agora só no final do mês é que vou ter + noticias.

      Na altura terei 9 semanas...ainda nem me deu a DPP por isso nem sei se será finais de Set ou principio de Outubro (ainda nem fui ao post das mamãs para me "inscrever") mas como podes entender tou à espera de saber se a nossa estrelinha está MESMO bem...



      Tenho de aguardar...



      Obrigada pela resposta!


      Comentar


      • #4
        RE: Ajuda....

        Bem...



        Quem souber de algum caso que me diga...isto de ser mamã de 1ª viagem tem muito que se lhe diga...

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X