Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Alguem ja passou por esta angustia??

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #61
    RE: Alguem ja passou por esta angustia??

    Ola!



    Que bom que a viagem correu bem! Sim eu tambem vou a Portugal em breve, pela Pascoa. Vou de carro porque é mais facil com o puto e as tralhas. Sao 900 km, um dia de viagem, quase sempre por autoestrada ou via rapida.



    Depois creio so no Verao e ja vou de "vez". Tenho DPP a meio de Setembro, por isso a ideia é ir a meio de Julho, fazer um mes de estancia de trabalho no grupo onde me doutorei e depois 1 mes de ferias.



    Beijinhos descansa e aproveita muito!



    Rute

    O meu parto de 14 dias
    Bebes e Mamas marcianas de 2008
    Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
    CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

    Comentar


    • #62
      RE: Alguem ja passou por esta angustia??

      Ola Dalita,

      O que e feito de ti?

      Como estao a correr as coisas?

      bjs
      (Isa) Isabel

      Comentar


      • #63
        RE: Alguem ja passou por esta angustia??

        Ola amigas,

        Ainda por aqui ando, por terras Lusas, como viagem de regresso marcada para dia 31. Sinto uma nostalgia e uma tristeza por sentir que o tempo esta a passar muito rapido, e sempre assim...mas por outro lado tb me lembro que se esta a aproximar a data da minha ecografia e tb consulta, que e dia 05. Estou anciosa para ver o meu bebe e ver se esta tudo bem. Tambem quero saber o sexo, mas neste momento so quero mesmo saber se esta mesmo tudo bem.

        A familia, toda agente esta convencida que e um menino. A minha sogra e mesmo muito chata com isto e acabo por me chatear com ela por estar constantemente a falar do menino, o menino, o menino. Parece que para ela nem e importante saber se esta tudo bem, o importante e saber se se trata de um menino ou uma menina. Mas enfim...sogras...seria para descutir num outro topico

        Comprei um Doppler para ouvir o coracaozito do bebe, de modo a que a familia sentisse de perto. a unica vez que sentirao ate a crianca, caso corra tudo bem, ter 4 meses. E muito tempo, mas tem mesmo que ser.

        Sinto-me um pouquito cansada, quero fazer tudo e mais alguma coisa, ando a deitar-me todos os dias perto das 3 da manha (por causa da diferenca horaria, nao consigo dormir mais cedo), no outro dia as 10 no maximo ja ando a bombar. A casa estava uma lastima por estar fechada 3,5 meses. Depois janta-se aqui, almoca-se ali, so se come e porcarias! 2 semanas para a total desgraca.

        Ate agora nao voltei a ter mais nenhum "sangue velho", vamos ver se e desta que visito o medico sem nada a acontecer antes. Tenho andado um pouco aflita dos gases, e de vez em quando umas enxaquecas, que eu ja tinha antes de ficar gravida.

        Meninas, sinto que estou para aqui a escrever frases com pouco nexo, mas sobrinhos a volta, sogra ao lado e marido a tentar grelhar carne para o jantar...acho que tenho que fazer alguma coisa, assim como...ir a casa de banho e sair da confusao!!!!

        Beijocas e MBprincesa, como vais? Mais calma? E tu Rute, como andas?

        Please, vao dando noticias, eu nao me esqueco de voces, mas aqui em Portugal, ou estou com pessoas a minha volta, ou entao quando nao tenho ninguem, o meu marido apodera-se do computador e eu nao tenho qualquer hipotese.

        Beijinhos e fiquem bem
        (Isa) Isabel

        Comentar


        • #64
          RE: Alguem ja passou por esta angustia??

          Olá Isa,



          Então continuas por terras lusas? quando regressas?

          Fico contente por estar tudo maravilhoso com o bébé e essa ideia do dopler é excelente. Eu lembro-me que era das coisas que eu mais gostava era de ouvir o coraçãozinho :P

          Tenta ter calma com essas correrias todas... eu sei que deves ter imensas visitas e saudades de tudo mas não e esqueças que depois tens uma viagem que te vai cansar... tenta reduzir o ritmo de forma a estares descansadinha para a viagem...

          Quanto à tua sogra... ignora... se for menino ela fica toda contente e vai te dizer que sempre soube... se fôr menina ela fica contente à mesma e já não tens que ouvir o "eu bem disse"... a próxima vez responde-lhe "o que interessa é que corra tuda bem, seja perfeitinho e tenha muita saúde."

          Eu ando altamente atarefada com estas coisas do divórcio... cada dia estou mais convencida que é o caminho certo! Custa muito pois são muitos anos de relacionamento e uma filhota em comum mas todos temos obrigação de ser felizes (até pela nossa menina).



          Beijocas grandes e vai aparecendo!


          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X