Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

A vida é muito injusta

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • A vida é muito injusta

    Recebi hoje o resultado da amniocentese, a sra que me ligou feliz da vida a dar-me o resultado, a dizer " Está tudo bem, não tem alteração nenhuma nos cromossomas mãe e é uma menina!"

    As lágrimas corriam-me e ainda correm, uma menina, já perdi duas e vou perder a terceira :crying:

    Mas porquê???? Porquê que não se dá um milagre e a bexiga esvazia e os rins voltam ao normal???? Porquê?????

    Eu queria tanto esta menina...

  • #2
    RE: A vida é muito injusta

    :crying: Não fiques assim, princesa... :crying: Ainda há possibilidade da tua menina resolver a obstrução? Se sim, acredita que a vida também pode ser justa...



    Lamento muito que estejas a passar por tanta provação... :crying: :friends:



    :smooch:

    Comentar


    • #3
      RE: A vida é muito injusta

      capri (26-02-2010)Recebi hoje o resultado da amniocentese, a sra que me ligou feliz da vida a dar-me o resultado, a dizer " Está tudo bem, não tem alteração nenhuma nos cromossomas mãe e é uma menina!"



      As lágrimas corriam-me e ainda correm, uma menina, já perdi duas e vou perder a terceira :crying:



      Mas porquê???? Porquê que não se dá um milagre e a bexiga esvazia e os rins voltam ao normal???? Porquê?????



      Eu queria tanto esta menina...


      Capri mas já tens mesmo a certeza que não há volta a dar? Porque estás a sofrer por antecipação? Não é positivo para a bebé estares assim triste... Força! Vais ver que vai correr tudo bem! Beijinho grande

      Comentar


      • #4
        RE: A vida é muito injusta

        Minha querida, nem sei que te diga...



        Diz-me, o teu médico tem a certeza de que não há reversibilidade em relação ao problema da bexiga? O que é que ele te disse? Agora vai acompanhar o caso mais regularmente? Ou estás a sofrer a pensar no pior?



        Desejo que tudo não passe de um pesadelo e que logo logo nos tragas boas notícias sobre a tua menina.

        A vida é mesmo injusta por vezes, mas noutras alturas está apenas a tornar-nos mais fortes.



        Um grande beijo :friends:


        Um blogue feito a pensar na minha pulguinha: www.feijocazita.blogspot.com

        A minha doce afilhada: a Pipa já é mamã de uma doce Inês! **

        Sócia n.º 111 - Amamentação



        Comentar


        • #5
          RE: A vida é muito injusta

          Olá



          Não, é irreversivel. Tenho feito uma eco todas as semanas e a bexiga aumenta de semana a semana.

          Eu nunca falei em interromper, são os próprios médicos que o dizem uma vez que a situação não melhora, pelo contrário, e os rins estão a ficar cada vez mais comprometidos. Falaram já num problema qualquer nos baciletes.

          Ainda quero fazer mais uma eco pois tenho sempre a esperança que vai fazer xixi e tudo volta ao normal:crying:



          Não sei mais que faça, se não fosse a minha princesa não sei se aguentaria mais uma...

          Comentar


          • #6
            RE: A vida é muito injusta

            Faz mais uma eco querida, se isso te deixa descansada, ou faz a eco num sítio diferente. Já ouviste outras opiniões, de outros médicos? Creio que sim.



            Lamento tudo por que estás a passar, mas quero deixar-te um beijinhos muito grande de amizade e se precisares de alguma coisa nós estaremos sempre por aqui.



            Sei que não há nada que te possa dizer para atenuar o teu sofrimento, mas também tenho a esperança de que tudo volte a ficar bem. Um abraço muito apertado.
            Um blogue feito a pensar na minha pulguinha: www.feijocazita.blogspot.com

            A minha doce afilhada: a Pipa já é mamã de uma doce Inês! **

            Sócia n.º 111 - Amamentação



            Comentar


            • #7
              RE: A vida é muito injusta

              Ola!



              Capri, a dilataçao dos bacinetes renais é uma complicaçao muito frequente que resulta de algum mau funcionamento do ssitema urinario normalmente por imaturidade renal... A maior partes das vezes regulariza antes do nasciemnto e quando isso nao acontece a unica comsequencia é um amaior tendencia para infeçoes urinarias, que normalmente se evitam fazendo antibiorico preventivo. As vezes tem outras complicaçoe saasosiadas mas quanse sempre soa de resoluçao espontanea com o tempo. Alias ta um topico na pediatria sobre estes bebes e os exames e medicaçao que foram fazendo ate a situaçao regularizar.



              Estamos todos a torcer para que a bexiga da tua menina comece a funcionar como deve e que o resto se componha com o tempo.



              Beijinhos



              Rute





              O meu parto de 14 dias
              Bebes e Mamas marcianas de 2008
              Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
              CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

              Comentar


              • #8
                RE: A vida é muito injusta

                pensei mto em responder pk nao te kero causar falsas esperanças



                mas acho ke devias repetir o exame o quanto antes e passo a explicar pk



                kando estava gravida da minha piolha foi fazer a ecografia das 12 semanas e o estupido do medico olhou para mim na maior das calmas e disse " esta gravides nao vai para a frente a bebe nao tem bexiga nem rins...." fiquei para morrer disse para ir para casa e para voltar la para uma nova eco para fazer o despiste antes de fazermos alguma coisa

                vim para casa chorei mtooo mtoo ate ke a minha mae decidiu telefonar a uma tia minha ke tem mtos contactos com medicos e ela aconcelhou me uma medica fabulosa.. foi la as 18 semanas e ela nao so viu os rins como a bexiga os canais urinarios e ke era uma menina....



                voltei ao outro medico ( poix era o medico que o meu go aconcelhou) disse o ke tinha feito e ele ficou branco... entreguei -lhe a carta da madica ke me fez a eco e ele nem sabia onde se meter... ele pediu para eu o deixar fazer outra eco, confirmou o resultado ke eu levava e nao conseguiu ver se era menina ou menino....

                por isso procura outra opiniao... porque estes resultados dependem de medico para medico e de maquina para maquina



                e calma e mtaaa mtaaa força
                __________________________________________________ _______________________________________







                Comentar


                • #9
                  RE: A vida é muito injusta

                  Olá Helena Estrela



                  Já fiz ecos no hospital, no meu GO, fui ao consultório do Prof. Nuno Montenegro e o diagnóstico infelizmente é igual em todos.

                  Quero fazer mais uma eco pq no fundo temos sempre esperança não é? mesmo quando nos dizem que não vale a pena...



                  beijinhos e obrigado


                  Comentar

                  slot_bottomleaderboard_post

                  Collapse
                  Working...
                  X