Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

descolamento do saco

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ana Helena
    respondeu
    RE: descolamento do saco

    Eu tive um pequeno descolamento às 16 semanas de gravidez e com repouso quase absoluto (só me levantava para ir ao wc) passou.

    É claro que toda a gravidez tive mais cuidados, mas correu tudo bem

    Escreva um comentário:


  • bcosta
    respondeu
    RE: descolamento do saco

    Ola,

    Eu nao tive descolamento, mas tive esses corrimentos do chamado "sangue velho", das 7 as 16 semanas. Inicialmente de 3 em 3 dias, semana a semana, de 2 em 2 semanas. Agora estou gravida de 19 semanas e o ultimo que tive foi as 16. Espero que nao volte.

    Por isso, descansa, repousa o maximo que puderes para ver se esse saquinho vai ao sitio e se fixa bem. Sao aquelas coisas que acontecem sem termos explicacao para elas, mas que temos que ser muito obedientes e cumprir tudo, tudinho o que os medicos recomendam.

    Beijinhos e votos para que melhores rapido.

    PS- Conselho do meu medico, "nao ignore o "sangue velho", mas nao desespere ao ve-lo"



    Beijocas, e uma Pascoa Feliz

    Escreva um comentário:


  • tica2
    iniciou o tópico descolamento do saco

    descolamento do saco

    Olá a todas,



    Eu estou grávida de 6 semanas e 4 dias e às 5 semanas foi me detectado um descolamento no saco que pelo que percebi corresponde mais ou menos 50%.

    Eu comecei por ter um corrimento castanho seguido de uns coagulos durante 1 dia e meio às 4 semanas e 3 dias e comecei logo a fazer repouso absoluto.

    às 5 semanas e 1 dia descobri o descolamento.o corrimento parou,entretanto esta semana fiz noca ecografia onde vi pela 1ª vez o embrião e vi e ouvi os batimentos cardiacos....está tudo bem......mas o descolamento continua igual e voltei a ter corrimento castanho.

    Alguma menina que tenha tido descolamento teve corrimento castanho uns dias sim uns dias não?e continuou apos ter sido diagnosticado uma semana antes?eu faz me confusão é passado uma semana sem corrimento ele ter voltado novamente.



    Obrigado



    Bjs


slot_bottomleaderboard_post

Collapse
Working...
X