Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Perdas de sangue

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Perdas de sangue

    No sabado passado descubri que estava grávida.

    Como tinha uma infecção urinária fui ás urgencias do hospital onde me fizeram uma ecografia e verificou-se a existencia do embrião e os batimentos cardiacos.

    Na segunda á noite vi um corrimento castanho e no dia seguinte começou a ficar rosa...

    Na terça fui ás urgencias novamente onde verificaram que o embrião estava vivo ainda mas o corrimento começou a ser sangue

    Ando há 3 dias com sangue a médica diz que tenho de reposar e esperar duas semanas para fazer nova eco porque diz que n há nada q eu possa tomar ou fazer para que esta situação melhore, a n ser reposo



    Neste momento tenho 6 semanas e 4 dias. alguém já passou por isto?




    .

  • #2
    RE: Perdas de sangue

    Olá,



    eu tive pequenas perdas de sangue escuro e, por vezes, vivo, até às 10 semanas de gravidez, mas era mesmo muito pouco, na maioria das vezes só notava quando me limpava. Na altura também fui às Urgências e disseram-me o mesmo que a ti; a médica disse-me inclusive que a natureza sabe o que faz e que a grande maioria dos abortos espontâneos nessa fase inicial de gravidez são embriões inviáveis :-( Mas também me disse que cerca de 30% das grávidas têm pequenas perdas na fase inicial da gravidez sem que haja qualquer tipo de complicações. Foi o meu caso, e será o teu!



    Andei assim, uns dias mais, outros nada, outros menos, e às 10 semanas deixei de ter perdas e tive uma gravidez impecável. Pensamento positivo e vai correr tudo bem!!



    Elsa

    Comentar


    • #3
      RE: Perdas de sangue

      Olá,



      Eu compreendo a tua preocupação, pois estou na mesma situação que tu, pelo menos em relação às perdas de sangue.

      Estou de 15 semanas e também tenho que fazer repouso também já descobri que quanto mais descanso menos perdas vou tendo e assim vou tendo força para continuar o meu dia a dia. O que me disseram na MAC foi que este tipo de situação ocorre muitas vezes no inicio da gravidez, para ter calma que estava tudo bem com a bébé.



      Temos que acreditar que vai correr tudo bem.



      Beijinhos

      Comentar


      • #4
        RE: Perdas de sangue

        olá,



        faz o que a médica te disse repousa mt mesmo e só te levantes para ir ao wc e abstinência sexual....tb aconteceu comigo e foi o k me recomendaram as tuas melhoras e não fiques mt ansiosa


        2009 "Giovana abençoaste-nos com 5 dias da tua presença. Minha pequena, partiste tão cedo, mas ao menos ñ sofreste mais. Amamos-te mt e nunca te esqueceremos, ficarás sempre no n/coração minha linda! És a n/ anjinha tão bonita que irá olhar semp por nós!"

        Madrilhadas: Angelcruz c/ o seu mais que tudo Gonçalo Babinhas_1 Vais conseguir!

        Comentar


        • #5
          RE: Perdas de sangue

          olá!



          na minha 1ª gravidez tb me aconteceu o mesmo. na altura a médica receitou trophoseptine. são uns comprimidos vaginais que tive de pôr durante 15 dias. correu tudo bem e nunca mais tive problemas.



          em outubro engravidei pela 2ª vez. na primeira consulta a médica não viu nada na eco e marcamos nova consulta 2 semanas depois. passados 2 ou 3 dias comecei a ter perdas de sangue. nas urgências mandaram-me repousar... mas continuava a perder cada vez mais sangue. na 3ª e última visita à urgência estava a minha médica de plantão e confirmou o aborto espontâneo às 9 semanas.



          tive uma gravidez anembriónica. a médica disse que era normal e que não devia preocupar-me pois já tinha um bebé normal de uma gravidez normal! na tal consulta dos 15 dias depois já tinha tudo saído cá para fora de forma natural. sem raspagens e afins. a médica disse que podia tentar engravidar logo no mês seguinte!



          espero que corra tudo bem contigo! e descansa muito! se algo menos bom acontecer só tens de seguir em frente!!



          bjs,

          rita.








          Mães OMS Sócia nº 105

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X