Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Novo tema? Repouso

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Novo tema? Repouso

    Gostava de propor que se abra um novo tema sobre o repouso duranet a gravidez. Seria um local de encontro para todas as futuras mamãs que se encontram nesta situação difícil durante a gravidez, e para aquelas que já passaram por isto darem dicas de como melhor passar o tempo etc, seja em casa ou mesmo no hospital.

    Eu passei por isto no final do ano passado (2 meses de repouso absoluto no hospital) e sei quanta falta me fez "falar" com outras pessoas numa situação semelhante porque só quem passa por isto sabe o que é.

    Fica aqui lançada a proposta.

  • #2
    RE: Novo tema? Repouso

    Olá



    Como te compreendo! Tive uma gravidez de risco e passei a gravidez praticamente toda em "repouso" mas como desesperei não levei em conta o "absoluto"! Conclusão: tive de ser internada às 35 semanas e meio com pré-eclampsia e tive a minha princesa às 37 semanas e foi uma seca estar no hospital!



    Bxinhos
    Mãe OMS - Sócia n.º 14







    "Há mais pessoas que desistem do que pessoas que fracassam"

    Comentar


    • #3
      RE: Novo tema? Repouso

      Olá



      Cá está uma mamã que está de repouso em casa,apenas com 17 semanas mas o bebé está muito em baixo o que me provoca dores sempre,umas vezes dores leves outras fortes como se fossem as cólicas do periodo... O médico disse que tinha que repousar porque o bebé podia nascer antes do tempo...

      Não tenho feito repouso absoluto mas tenho descansado mais... Vamos ver como corre daqui para a frente.



      Bjs****






      As melhores Madrilhadas que se pode ter : Alucas com o seu principe Tiago; Violet com a princesa Alice e Fairy com a princesa Beatriz

      Comentar


      • #4
        RE: Novo tema? Repouso

        Olá e obrigada pelos comentários. Eu não tive opção. Ou era absoluto ou não avançava. Fui internada às 22 semanas com o colo aberto e uma protrusão da bolsa amniotica. Aguentei-me até às 30 semanas e 4 dias e o meu bebé nasceu no dia 31 de Dezembro às 22.55h com 1.555kg. Tomem em conta o que os vossos médicos aconselham e façam repouso a sério, porque apesar de as coisas agora estarem a correr bem eu e o meu pequenino tivemos muitos percalços pelo meio... o melhor é sempre evitar um prematuro se possível. Bjs e caso queiram falar estou à disposição.

        Comentar


        • #5
          RE: Novo tema? Repouso

          Mais uma mama de repouso...



          Fui as urgências no sábado com imensas dores de barriga, a medica disse que era contracções no útero... hoje a medica de saúde materna, mandou-me ficar bem quietinha e se não passar então ir novamente as urgências... e encaminhou-me para uma consulta no hospital para gravidez de risco...



          Odeio estar quieta, mas só de pensar no meu bebe nem me mexo... só espero que isto passe rápido, pois ainda sinto bastantes moinhas e nunca achei que isto fosse contracções...


          Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

          Comentar


          • #6
            RE: Novo tema? Repouso

            ola meninas mais uma para se juntar ao clube.....



            eu tive uma gravidez de alto risco que infelizmente acabou as 17 semanas e meia num aborto retido, o meu bebe morreu com um tumor na placenta (mola hidatiforme parcial) mas antes disto acontecer tive de repouso absoluto 3 meses pq tinha imensas percas de sangue q iniciaram as 6 semanas, dp tive outra as 10 semanas e novamente as 13 semanas e por isso n me podia levantar p nada.......... durante as primeiras semanas até tinha um penico hospitalar ao lado da cama e banhinho so sentada numa cadeirinha e nem me podia mexer era a minha mama q me dava banho.... foi horrivel!!!!!



            e ainda por cima pq n me valeu de nada fazer repouso.........;(



            mas ganhei uma coisa os miminhos da minha mama, do meu papa e do meu maridinho q sinseramente soube me tao bem!!!!.........



            agora aguardo para poder avançar novamente p outro ttt e espero outra gravidez de risco mas sinseramente espero q n tenha q ser passada na cama!!!!:w00t:



            como vos compreendo minhas queridas...............





            e sim linda fizes te bem em lembrar te de colocar este topico é sp bom p quem tem algum tipo de duvidas e se encontra na mm situaçao q nos!!!



            bjinhos a todas e a quem está de cama mta paciencia e acima de tudo pensem nos vossos bebes nos neste momento somos o menos importante............... rapidas melhoras
            Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
            Dia 06/12/2010 - beta 107
            Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


            gravida naturalmente 2ºfilho

            Beta - 24/09/2013 - Positivo

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X