Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Volume Globular

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Volume Globular

    Boa tarde mamas:

    fui buscar os resultados das análises ao sangue e o volume globular está abaixo dos valores de referência, n sei se devo ligar à minha ginecologista. O q acham, pode ser indicativo de alguma coisa? estou preocupada

  • #2
    RE: Volume Globular

    Olá



    Não é nada grave e é muito comum em grávidas. Provavelmente terás que tomar ferro mas se faltar muito tempo para a consulta e se te tranquilizar, liga.



    Jinhos
    [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

    Comentar


    • #3
      RE: Volume Globular

      tenho consulta pr a semana, estou de 24 semanas.

      Mas acham que o facto de me sentir extremamente cansada pode ser em consequencia desses valores? Do meu primeiro filho n me sentia nada assim...

      Comentar


      • #4
        RE: Volume Globular

        ja te respondi nas mamas de Outubro, mas como fals em cansaço acrescento.



        Sim , a anemia provoca cansaço e falta de força, mas se for leve nao devias notar... Nao sera antes o calor?



        Beijinhos



        Rute

        O meu parto de 14 dias
        Bebes e Mamas marcianas de 2008
        Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
        CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X