Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

só descanso nada de esforços

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • só descanso nada de esforços

    olá a tod:-(as estou de baixa agora com gravidez de risco prq a minha menina quer vir para os meus braços mais cedo,para já só virou e encaixou,tenho contrações se bem que já à 3 dias as malditas pararam,estou a tomar 6 carteirinhas de magnesiocard e repouso,não absoluto prq o colo do utero mantém-se fechado mas o máximo de repouso e nada de esfprços(por enquanto ainda dá para passear se não andar muito a pé )vou fazer uma eco dia 2 de agosto para ver como estou e ver a bebé se esta bem e entretanto conforme esta eco e novo toque veremos se não vou até ao hotel(hospital)ou não!!!#- nada que já não conheça prq da gravidez anterior estive lá 6 dias às 32 semanas prq a bébé quis nascer mais cedo e entrei com 1 dedo de dilatação que graças a deus (medicação e repouso absoluto até ao fim)conseguimos que nascesse só às 39 semanas e agora o mesmo !!!!bjks a todas
    mamã susa

  • #2
    RE: só descanso nada de esforços

    Estas de quantas semanas amiga???
    (Isa) Isabel

    Comentar


    • #3
      RE: só descanso nada de esforços

      Ola mamas,



      estive na consultas das 12....um pouco de urgencia e tambem eu estou com pequeno problema....descolamento da placenta e 3 hematom s...tenho imnsas dores..mas como sou trabalhadora independene e traalhava sozinha nao pude para logo...

      agora estou msmo de repouso mas as dores nao passam....



      ja alguma de vos passou por isto??



      ja e a minha 2ª gravidez mas nao tem nada a ver uma com a outra desde o inicio.....


      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X