Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Descolamento da placenta

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Descolamento da placenta

    Olá a todas.



    Estou gravida de muito pouquinho tempo, 5/6 semanas. Ontem fiz uma eco e amédica diz haver um pequeno descolamento da placenta, aliás ela não tem a certeza se é pois diz que pode ser pelo facto da grvidez ser ainda muito precoce e algo que não percebi muito bem não ter ainda "colado" totalmente. Não tenho dores nem qualquer tipo de sangramento.

    O que é certo é que me disse para fazer a minha vida normal só evitar grandes esforços e reavalidar no final deste mês.



    Estou preocupada! Que acham?



    Beijinhos

  • #2
    RE: Descolamento da placenta

    ninguém me dá uma luz?:unsure:

    Comentar


    • #3
      RE: Descolamento da placenta

      Ola!



      pois, é isso mesmo. Nada de esforçoes, repousa o que puderes e espera para ver... Nesta fase tao inicial é tudo muito incerto... Pode nao ser nada, claro esta, mas faz a tua parte e tem cuidado, por se acaso.



      Beijinhos

      Rute

      O meu parto de 14 dias
      Bebes e Mamas marcianas de 2008
      Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
      CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

      Comentar


      • #4
        RE: Descolamento da placenta

        Olá Hope!!

        Espero que esteja a correr td bem. Eu tive o mm problema q tu. Estou gravida de 16 semanas e qdo fui fazer a eco das 12, o médico perguntou-me se tinha tido perdas de sangue, visto eu ter um pequeno descolamento da placenta. Sou sincera, nunca tive perdas, dores, ou qq outro sintoma q pudesse indicar isso. O médico só me disse para não ter relações e nada de esforços, nem sacos de compras... Fiz uma eco ás 15 para saber a evolução e agora está tdo bem, mas continuo sem poder fazer qq tipo de esforço. Portanto tenta não te esforçar e qdo puderes faz nova eco.

        Comentar


        • #5
          RE: Descolamento da placenta

          hope04 (13-08-2010)Olá a todas.



          Estou gravida de muito pouquinho tempo, 5/6 semanas. Ontem fiz uma eco e amédica diz haver um pequeno descolamento da placenta, aliás ela não tem a certeza se é pois diz que pode ser pelo facto da grvidez ser ainda muito precoce e algo que não percebi muito bem não ter ainda "colado" totalmente. Não tenho dores nem qualquer tipo de sangramento.



          O que é certo é que me disse para fazer a minha vida normal só evitar grandes esforços e reavalidar no final deste mês.



          Estou preocupada! Que acham?



          Beijinhos


          Olá hope,



          Aconteceu-me o mesmo nesta gravidez. Na eco de confirmação da gravidez, às 5 semanas, a placenta tinha um pequeno descolamento. A médica explicou-me que ela começa por não estar colada, por isso era normal dado o pouco tempo de gestação. Qualquer dos modos mandou-me ir lá daí a 2 semanas para avaliar. Às 7 semanas continuava igual, e aí apesar da médica me continuar a dizer que podia não ter colado ainda, não me pareceu descansada, pareceu-me até surpresa por ainda estar assim. Só colou totalmente por volta das 10 semanas, e nunca tive perdas nenhumas. Fiz sempre a minha vidinha normal, o não fazer esforços é relativo. Agora estou de 13 semanas e está tudo no sítio, por isso, acho mesmo que não tens motivos para preocupação
          http://tantasprofissoes.blogspot.com/

          Comentar


          • #6
            RE: Descolamento da placenta

            Olá, tb estou com um descolamento da placenta, estou gravida de 11 semanas.Tive um pequeno sangramento,mt,mt pequeno, mas fui ao hospital e lá estava, um descolamento.Agora estou em casa em repouso, não é absoluto, posso sair um bocadito, mas pouco. Realmente tb não sei como aconteceu, pq tb n fix nenhum esforço, enfim coisas q não se conseguem explicar:w00t:Vamos lá ver se corre tudo bem. Não te preocupes pq parece q estas coisas são normais.

            Boa sorte e q corra tudo bem para todas nós.

            Comentar


            • #7
              RE: Descolamento da placenta

              Olá a todas,



              Eu também tive descolamento da placenta mas foi um pouco mais tarde. Os médicos colocaram-me de baixa sendo que no inicio não me mandaram fazer repouso absoluto porque o bebé ainda não era viável, umas semanas mais tarde colocaram-me mesmo de repouso absoluto, ou seja cama-sofá. É complicado aceitar-mos esta situação mas a maior parte das vezes o esforço é recompensado. Estive dois meses de repouso absoluto mas a placenta finalmente colou, neste momento já estou com 33 semanas de gravidez e está tudo a correr bem, mas continuo com os mesmos cuidados, muito repouso e nada de pegar em pesos.

              Espero que corra tudo bem contigo Hoppe.



              Muita força e energia positiva.

              Comentar


              • #8
                RE: Descolamento da placenta

                hope04 (13-08-2010)Olá a todas.







                Estou gravida de muito pouquinho tempo, 5/6 semanas. Ontem fiz uma eco e amédica diz haver um pequeno descolamento da placenta, aliás ela não tem a certeza se é pois diz que pode ser pelo facto da grvidez ser ainda muito precoce e algo que não percebi muito bem não ter ainda "colado" totalmente. Não tenho dores nem qualquer tipo de sangramento.



                O que é certo é que me disse para fazer a minha vida normal só evitar grandes esforços e reavalidar no final deste mês.







                Estou preocupada! Que acham?







                Beijinhos


                Olá!



                Vim há pouco do médico, estou de 5 semanas e tb tenho um ligeiro descolamento da placenta... o meu filho tem 2 anos, é impossível fazer repouso absoluto. Vou tentar poupar-me, daqui a 3 semanas vou ver como isto evolui... temos que ter calma...

                Beijinhos*




                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X