Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ajuda

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ajuda

    Oi!

    Quando estava com 7 semanas e 4 dias, ao limpar-me, saiu sangue.

    Claro que fomos a correr ao hospital. A médica fez uma eco e disse que estava tudo bem com o meu feijãozinho e com a placenta, tudo óptimo.

    Não faz ideia do que terá sido...

    Já aconteceu a alguém?




    Madrinha babada da Mamã do Rui Afilhada babada da JuanaeRasta

  • #2
    RE: Ajuda

    Ola!



    Eu tambem tive 3 ou 4 dias com corrimeto cor de rosa por volta das 7 ou 8 semanas. Pelo vistos é comum e a menos que seja em quantidade nao significa nada.



    Beijinhos



    Rute

    O meu parto de 14 dias
    Bebes e Mamas marcianas de 2008
    Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
    CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

    Comentar


    • #3
      RE: Ajuda

      Olá!



      Eu tive corrimento de sangue, às vezes vivo, outras vezes castanho escuro, embora sempre em quantidades muito reduzidas, desde que percebi que estava grávida, por volta das 4 semanas, até às 10 semanas, mais ou menos, e nunca houve complicação alguma, nem comigo nem com a bebé. Tirando essa pequena ansiedade ao princípio, a gravidez correu sem sobressaltos nenhuns



      Na altura fartei-me de pesquisar e parece que 30% das grávidas têm algum tipo de corrimento de sangue até às 10/12 semanas, sem qualquer complicação associada.



      Felicidades e boa sorte!



      Elsa

      Comentar


      • #4
        RE: Ajuda

        Relações sexuais normalissimas podem fazer isso também. BJ

        Comentar


        • #5
          RE: Ajuda

          Muito obrigada pelo esclarecimento!

          Foi mesmo só uma vez e muito pouquinho. A médica bem podia ter dito que era normal...andava sem folego de tanta preocupação! Aproveitei e vi pela primeira vez o feijãozinho!



          A médica também perguntou se tinhamos tido relações sexuais mas, por acaso, nesse dia não. Agora já posso estar mais descansada...ufa!



          Obrigada




          Madrinha babada da Mamã do Rui Afilhada babada da JuanaeRasta

          Comentar


          • #6
            RE: Ajuda

            Eu tb tive as 7 semanas, e as 9...sangue vivo mas só uma vez, depois durante uns dias saia um bocadinho de corrimento castanho, mas segundo os medicos era normal, era a limpar...das 2 vezes foi ao hospital, da primeira vez disseram que tinha um descolamento, foi numa sexta, mas na segnda foi ao meu obstetra e ja nao tinha, da segunda disseram estar tudo bem, mas para evitar ter relações sexuais...mais pra frente qdo retomei as relaçoes, por mais cuidado que tivesse saia sempre bastante sangue no fim, e nao voltava a sair mais, qdo o meu medico me examinou descobriu que eu tinha 2 feridas no colo do utero, e sempre que algo lá tocava elas sangravam.



            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X