Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Gravidez com inflamação nas trompas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Gravidez com inflamação nas trompas

    Ola meninas e o meu primeiro dia aqui, estou muito preocupada, estou gravida de aproximadamente 5 semanas e estou com as trompas inflamadas ate hoje não senti nada dor alguma, mas acredito que seja pouco tempo pra sentir alguma coisa, tenho muito medo de perder afinal foi tao esperada a minha gestação, ja sabia que tinha problemas nas trompas mas segundo os medicos teria que fazer tratamento e levaria tempo... Graças a Deus estou gravida mas tenho medo....
    gravida e muito feliz

  • #2
    RE: Gravidez com inflamação nas trompas

    giovanna (24-08-2010)Ola meninas e o meu primeiro dia aqui, estou muito preocupada, estou gravida de aproximadamente 5 semanas e estou com as trompas inflamadas ate hoje não senti nada dor alguma, mas acredito que seja pouco tempo pra sentir alguma coisa, tenho muito medo de perder afinal foi tao esperada a minha gestação, ja sabia que tinha problemas nas trompas mas segundo os medicos teria que fazer tratamento e levaria tempo... Graças a Deus estou gravida mas tenho medo....


    Oiii

    Eu nao sei o que dizer, nem do que se trata...mas uma pallavra amiga é sempre bom....



    Querida, muita calma e força tudo correrá bem!

    Vai dando noticias!








    Madrinha querida: JuanaeRasta

    Comentar


    • #3
      RE: Gravidez com inflamação nas trompas

      Ola... Fui ao ginecologista e fiz a ultrason graças a Deus está fora das trompas estou de 6 semanas, infelizmente nao deixa de ser uma gravidez de risco pois as trompas ainda estao inflamadas embora esteja apresentando melhoras...

      mas estou muito feliz

      Obrigada pela força
      gravida e muito feliz

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X