Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Olá...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá...

    Estou com 21 semanas do meu 3º filhote... Esta gravidez não foi nada planeada, o ano passado foi diagnosticada uma doença muito rara ao meu marido e passámos meses muito difíceis... Felizmente recuperou praticamente 100%, mas a doença consiste em surtos e só de imaginar que pode acontecer outra vez...

    Como a minha menstruação não é muito certa, e depois porque me foi muito difícil aceitar que podia estar grávida, acabei por fazer o teste tardiamente. Quando fiz a 1ª ecografia pensava que estava de 12 semanas e já tinha 16... Sempre tive peso a mais, nas outras 2 gravidezes quando fiz a 1ª eco o relatório vinha sempre com o " recado " que tinha havido dificuldade na visualização por causa das banhas da mãe. Mas na morfológica já se via tudo e já não havia recado... Acontece que desta vez o médico disse logo que ia ser um exame difícil e assim foi... Mandou-me repetir daqui a 1 mês... Já estava muito ansiosa e ainda fiquei pior, das outras vezes nunca estive assim, estou sempre a pensar que algo não vai correr bem... Ainda por cima a placenta ainda está baixa, e há uns valores das artérias uterinas que não me parecem estar bem, pelo menos atendendo ao gráfico que lá vem... Só que não percebo sequer o que isso é e se pode ser grave... Só tenho consulta na 4ª feira, estou numa pilha de nervos... Alguém já teve valores anormais nas artérias uterinas??

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
Working...
X