Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

2 Cesarianas .. 3 gravidez obriga a cesariana?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • 2 Cesarianas .. 3 gravidez obriga a cesariana?

    Olá meninas,



    Nada está certo ainda, mas ando a pensar muito em bébes ( sabe lá Deus porquê ), mas como já fiz 2 cesariana, sendo a ultilma há quase 3 anos, fiz uma procura na WEB sobre o assunto , e vários sites me indicam o mesmo: É quase obrigatório, porque após 2 incisões o utero pode corer o risco de romper com o esforço do parto, só não acontece se o trabalho de parto iniciar e for super rápido, e o médico calcular que o tempo vs perigo de rompimento for diminuto..



    Ora... estou apreensiva...



    O que vocês pensam disso? Quem já viveu isto?



    Obrigada.






  • #2
    RE: 2 Cesarianas .. 3 gravidez obriga a cesariana?

    Olá.

    Eu estou na terceira gravidez e nas duas outras vezes, por motivos tristes, tive que fazer cesarianas.

    Na segunda vez disseram-me que agora só poderia fazer cesarianas. O risco de ruptura do útero durante o parto é grande.

    Beijinhos e boa sorte.



    Filhos, nunca vos esquecerei.
    O vosso coração parou, mas o meu bate forte por vós, todos os dias.
    Amo-vos para sempre!

    Comentar


    • #3
      RE: 2 Cesarianas .. 3 gravidez obriga a cesariana?

      Quanto a mim disseram-me o mesmo.

      Já tive duas cesarianas.Uma hà 6anos atrás, e outra em Dezembro último.

      Estou grávida de 15 sem e a médica já me avisou que após duas cesarianas, nunca faz um parto normal.

      Boa sorte

      Comentar


      • #4
        RE: 2 Cesarianas .. 3 gravidez obriga a cesariana?

        Também estou grávida pela 3.ª vez e vou fazer a 3.ª cesariana. Acho que os médicos não arriscam um parto nomal após 2 cesarianas.


        Afilhada mais linda: 2&stitch - É uma menina!!!
        Madrilhada: Sara Carvalho

        Comentar


        • #5
          RE: 2 Cesarianas .. 3 gravidez obriga a cesariana?

          Obrigada pelas respostas !



          Afinal é verdade ... :doze: sendo assim, por este andar NUNCA poderei sentir o que é um parto normal .. entristece me .



          Enfim..

          Fiquem bem.:Peace:





          Comentar


          • #6
            RE: 2 Cesarianas .. 3 gravidez obriga a cesariana?

            Olá,



            Sugiro que vás ler um tópico sobre o assunto na secção das Experiências de Parto.



            O Colégio Americano de Obstetrícia alterou este ano a sua posição sobre o tema e defende, em certas circunstâncias, que é seguro um parto vaginal após 2 cesarianas. Numa notícia que li e mencionei ali, os médicos portugueses mostraram-se cépticos e à partida contra, mas nestas coisas o tempo conta muito e daqui a uns anos, a corrente de opinião pode mudar.



            Felicidades!




            Comentar


            • #7
              RE: 2 Cesarianas .. 3 gravidez obriga a cesariana?

              Ola!



              Se les em ingles ha muita informaçao a respeito de VBAC, em particular apos 2 cesarianas.



              por exemplo









              Eu estou solidaria contigo, pois acabo de passar pela minha segunda cesariana.



              Beijinhos



              Rute

              O meu parto de 14 dias
              Bebes e Mamas marcianas de 2008
              Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
              CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X