Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamães espero q vcs possam me ajudar.Sou mãe de 1ª viajem e estou preocupada com a medida do meu colo uterino.?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Mamães espero q vcs possam me ajudar.Sou mãe de 1ª viajem e estou preocupada com a medida do meu colo uterino.?



    Fiz um ultra transvaginal para vê se estava tudo bem com o bebe.Ai notei um dado novo COLO UTERINO 33mm.

    Quando fiz a ultra estava com 15 semanas hj estou 16 semanas e 2 dias.

    Essa medida é boa ?

    Essa medida se mantem ou vai diminuindo?

    Ouvi dizer q acima de 25 mm é bom..



    Vou fazer a morfologica dia 16/11 estou super ansiosa p/ saber se esta tudo bem, pois tenho consulta no dia 17/11 ...

    Ando muito nervosa com extremo medo de perder meu bebe...

    Me ajude

  • #2
    RE: Mamães espero q vcs possam me ajudar.Sou mãe de 1ª viajem e estou preocupada com a medida do meu colo uterino.?

    ??



    Confesso que nunca, enquanto estive grávida, me preocupei com isso. Nem sei a medida do meu utero :crazy:

    Comentar


    • #3
      RE: Mamães espero q vcs possam me ajudar.Sou mãe de 1ª viajem e estou preocupada com a medida do meu colo uterino.?

      deinhac (22-10-2010)??







      Confesso que nunca, enquanto estive grávida, me preocupei com isso. Nem sei a medida do meu utero :crazy:


      E vamos duas!

      E eu estou grávida de 10 semanas.

      Já temos tanto com que nos preocuparmos, não quero mais filmes na minha cabeça. Já me bastam os enjôos para andar stressada!

      Beijinho


      Comentar


      • #4
        RE: Mamães espero q vcs possam me ajudar.Sou mãe de 1ª viajem e estou preocupada com a medida do meu colo uterino.?

        Olá,



        deves perguntar ao médico para te tirar "macaquinhos da cabeça" e não ficares preocupada sem necessidade, mas pelo que sei, essa medida vai diminuindo á medida que o parto se aproxima e o colo do útero está a preparar-se para o parto. Ou seja quando a medida ficar no mínimo, chamado "colo apagado" é na altura do parto e começa a dilatar. Mas não te assustes.



        Normalmente essas medidas interessam ao médico apenas. E quando a medida for preocupante não só o médico o dirá como recomendará repouso.



        Boa sorte.









        Comentar


        • #5
          Lembro-me que essa era uma das minhas preocupações quando fazia ecos, já que estava em repouso absoluto e com contracções desde as 21 semanas. O meu colo do útero tinha à volta de 40cm, não me lembro é em que altura.
          Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
          3 Gravidezes Bioquimicas:
          Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
          Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
          Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X