Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Placenta anterior

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Placenta anterior

    Olá a todas

    Nesta gravidez foi-me detectada placenta anterior. Eu andava muito aflita pois com 19 semanas ainda não sentia o bebê. Na consulta a GO explicou que quem tem este tipo de placenta demora mais a sentir os movimentos do bebê uma vez que esta está entre o bêbê e a minha barriga.
    Alguma mamã aconteceu o mesmo?

    Beijinhos

  • #2
    ola
    eu nao tenho a certeza mas acho que a minha tambem é..
    como estou de cama nao tenho aki as minhas coisas do medico mas quando puder vou espreitar e logo te confirmo.
    de qualquer forma eu senti o meu bebe as 17 semanas mas com o tempo é que os movimentos se tornam mais intensos.
    eu acho que tem mais a ver o peso da mae e a quantidade de gordura localizada na barriga do que propriamente o tipo de placenta mas tudo influencia,claro.

    bjs

    Comentar


    • #3
      Ola!

      A placenta anterior é um dos factores que leva a que se sinta menos o bebe sim. De qualquer forma 19 semanas nem, é tarde e depende muito de mulher para mulher. Normalmente em segundas gravidezes sente-se antes...

      Beijinhos

      Rute

      O meu parto de 14 dias
      Bebes e Mamas marcianas de 2008
      Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
      CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

      Comentar


      • #4
        Olá!
        Eu tive placenta anterior nesta gravidez e posterior na primeira e posso te dizer que realmente sente-se menos os movimentos..mesmo eu tendo começado a sentir as 14 semanas (2º filho sente-se mais cedo), até às 23 semanas era preciso estar concentrada e relaxada para sentir qq coisa, pq era mesmo beeem fraquinho..até ao fim da gravidez os movimentos da bebé era bem mais "amortecidos" do que na primeira gravidez, que levava com cada chute...

        Comentar


        • #5
          csofia: Aqui a gordura não é o problema pq sou magra )) Pq estás de cama?

          Rute: esta já é a 4ª gravidez, a 1ª tenho a minha princesa com 6 anos e a 2ª e 3ª não correram bem, são histórias muito tristes q já contei aqui no Pink. Em todas elas tive placenta posterior e senti os bebês cedo só nesta é que tenho anterior e não sentir, com o meu passado deixa-me muito ansiosa. Parabéns pelo bebê!!

          Sue: é mesmo isso, tenho que estar muito concentrada, caladinha e sem ninguem para sentir qualquer coisinha )) Parabéns tb pelo bebê1

          Beijinhos às três

          Comentar


          • #6
            Inserido Inicialmente por capri Ver Mensagem
            csofia: Aqui a gordura não é o problema pq sou magra )) Pq estás de cama?

            Rute: esta já é a 4ª gravidez, a 1ª tenho a minha princesa com 6 anos e a 2ª e 3ª não correram bem, são histórias muito tristes q já contei aqui no Pink. Em todas elas tive placenta posterior e senti os bebês cedo só nesta é que tenho anterior e não sentir, com o meu passado deixa-me muito ansiosa. Parabéns pelo bebê!!

            Sue: é mesmo isso, tenho que estar muito concentrada, caladinha e sem ninguem para sentir qualquer coisinha )) Parabéns tb pelo bebê1

            Beijinhos às três
            ola
            se ja tiveste bebe e a placenta era diferente,mais um motivo para descansares e confiares de que realmente é normal.
            eu nao tenho a certeza de como é a minha mas olha,nao sentia o bebe na frente da barriga:/ sinto-o em todo lado mas assim,por de tras do umbigo..nada.por vezes a barriga levantava ai mas na verdade sentia-o por baixo ou por cima ou lado..estranho..mas acho k tenho a placenta na frente,como tu

            é inevitavel estarmos sempre a pensar se esta tudo bem ou nao.sei como te sentes pois ja perdi 2 filhos na gravidez anteror e agora estou sempre a pensar demais
            desejo te uma gravidez descansada.beijocas«««««««««««««««

            Comentar


            • #7
              Ola!

              Capri eu lembro-me das tuas historias. E entendo-te perfeitamente e prepara-te que naquela fase final em que mexem menos e ha que contar movimentos vais muito provavelmente andar a correr para o hospital por nao o sentires o suficiente. Eu tive placenta anterior neste segundo, apesar de ser lateral logo nao era tao impeditivo de o sentir e ate o senti bem cedo. Mas la esta é amortecido e muito menos vezes. É um stress mas realmente é normal. Vais de ter de encontrar uma forma de relaxar. Sera que dopler daqueles d eter em casa no teu caso nao ia ajudar?
              Beijinhos

              Rute

              O meu parto de 14 dias
              Bebes e Mamas marcianas de 2008
              Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
              CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

              Comentar


              • #8
                olá meninos eu tb tenho placenta anterior grau 1. mas a minha medica me tranquilizou dizendo que não tem problema.mas mesmo assim fiquei apreensiva.
                beijinhos

                Comentar


                • #9
                  olá meninas eu tb tenho placenta anterior grau 1. mas a minha medica me tranquilizou dizendo que não tem problema.mas mesmo assim fiquei apreensiva.
                  apesar de sentir bem os movimentos do meu bebé, mas p ouvir o coração e mais dificil,por que ele esta atrás da placenta, então houve se ao longe.
                  beijinhos

                  Comentar

                  slot_bottomleaderboard_post

                  Collapse
                  Working...
                  X