Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Colestase gravídica

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Colestase gravídica

    Olá...

    Preciso da vossa ajuda! Há cerca de um mês comecei com uma comichão horrível nos pés, ao ponto de me encher de feridas! Durante o dia, enquanto ando calçada não tenho, mas mal me descalço e tiro as meias, coço sem parar!! Nunca me passou pela cabeça que pudesse ter alguma coisa a ver com a gravidez, até estava a pensar em marcar uma consulta num podologista, mas hoje ao pesquisar aqui na net descobri esta doença, colestase gravídica. Não tenho comichão em mais lado nenhum, só nos pés ( e não é na palma, é em toda a superfície ) e sobe pelos tornozelos. Como o que li fala em comichão nas palmas, queria saber se alguém teve esta doença e tinha comichão na parte de cima dos pés. Estou mesmo preocupada, ainda só estou de 31 semanas e li que muitas vezes tem de se provocar o parto... (

    Sandra

  • #2
    Olha, nunca tive esse problema por isso não te posso ajudar mas não pude deixar de te deixar uma palavrinha. Acho que deves falar com a tua obstetra o mais rapidamente possível. Explicas o que se está a passar e com certeza vai aparecer uma solução. Se estiveres muito ansiosa podes também ir a uma urgência de obstetrícia. Vais ver que tudo se resolverá pelo melhor. Beijinhos e as melhoras

    Comentar


    • #3
      Olá
      Concerteza a esta altura já deves ter ido ao médico, mas fica aqui o meu testemunho...
      Eu tive colestase gravídica, mas apenas tinha as comichões nas palmas das mãos e plantas dos pés... estive quase para não me queixar porque pensava que eram as minha alergias a chatear... Queixei-me e uma semana depois estavam-me a provocar o parto...
      Por via das dúvidas, se ainda não o fizeste, fala com o obstetra
      Bjinhos e as melhoras

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X