Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Hemorroidas na gravidez

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Hemorroidas na gravidez

    Por favor alguem me diga que esta a passar ou ja ja passou pelo mesmo que eu agora.

    Nunca tive isto na minha vida e é horrivel, estou com 32 semanas e so me apetece chorar com dores.
    http://mafis-umpoucodetudo.blogspot.com/

  • #2
    Olá, eu tb tive hemorróidas qd estive grávida da minha filha, aliás, eu já as tinha, mas nunca me tinha provocado dores, rebentavam de vez em quando mas nada de especial, já na gravidez saiu uma para fora e so regrediu depois do parto. São dores horriveis eu sei, eu colocava uma pomada que era "sperti preparação H", nao é que tirasse as dores, mas aliviava. Ajuda andares com as fezes o mais moles possivel, para nao custar tanto (muita laranja, ameixa, kiwi, legumes...).
    Sei que custa, mas nao é nada que nao se aguente...pensa que mais umas semaninhas e tens o teu pimpolho cá fora...
    Beijinhos e boa sorte


    Madrilhada de parto: Pocaontas

    Comentar


    • #3
      Mafis, eu não tive hemorroidas, mas sei quem teve... Infelizmente acontece e é normal devido ao aumento do fluxo de sangue no nosso corpo. Eu ganhei uma coisa que não sei se é pior ou melhor... Foi má, pronto! Foi uma variz vaginal, mesmo em cima do grande lábio! A minha patareca parecia um E.T. :S
      Vai a(ao) GO e pede uma pomada para aliviar, pois há muitas que ajudam a aliviar a dor e são compatíveis com a gravidez!
      Só te faltam 8 semanas, vais ver que passa rápido! Depois do parto, o fluxo de sangue vai voltando ao normal e as hemorroidas melhoram! A minha variz desapareceu passado 2 semanas

      As melhoras e um beijinho!!!




      Realizando os meus sonhos...

      Comentar


      • #4
        Eu tive no final da gravidez (e depois de dar à luz) e posso-te dizer que foi pavoroso! Nunca tive antes de engravidar e até nem sou obstipada, mas o Folifer deu cabo disto tipo... a força que fazia fez com que ficasse com duas hemorróidas externas que já nem iam para dentro. Foi de tal forma mau que foi por isso que acabei por vir para casa de baixa (não conseguia estar sentada... nem em pé... nem de maneira nenhuma). Depois de ter o miúdo ainda foi pior... com a força que fiz para dar à luz, as duas hemorróidas voltaram - com mais uma terceira (sim, que duas não chegavam)! Como costumo dizer às minhas amigas, ainda vou fazer aqui um altar em casa a quem inventou o Daflon - o medicamento maravilha que me safou na gravidez e no pós-parto. Isso, juntamente com pomadas (Scheriproct), fez com que pelo menos as dores desaparecessem.

        Com essas duas coisas (Daflon + pomadas), o problema foi diminuindo e agora já não tenho nada.

        Abraços e boa sorte.

        Comentar


        • #5
          Ora bem, eu fui uma "felizarda" que tive hemorroídas e varizes Digamos que do umbigo para baixo estava num estado miserável, a ponto da minha médica se admirar e dizer-me: "Ui, como isto está!" quando estava eu deitada na marquesa de pernoca aberta

          Não me lembro de ter tomado nada para as varizes, mas para as hemorróidas apliquei uma pomada ( não me lembro o nome ) que ajudou bastante e depois da cachopa ter nascido demorou apenas umas semanitas para que tudo voltasse ao normal.

          Tenta fazer uma alimentação que vá mantendo as fezes mais moles, muita água e nada de aguentar para ir à casa de banho, quando tiveres vontade vai logo.

          beijinhos e as melhoras


          A felicidade completa

          Comentar


          • #6
            Olá!

            Pois as "malditas" já te visitaram. Também tive durante a gravidez uma maldilta que de vez enquando me doia.
            Tomei daflon e o GO receitou Scheriproct, quando me doesse mais. Aqui no forum algumas mamãs também me aconselhram a colocar uma pedra de gelo, depois de fazer a higiene diária. No inicio fiquei um pouco apreensiva mas olha experimentei e resultou Sentia de facto melhoras.

            Depois da gravidez passou. Vais ver que te vai passar.

            Beijinhos


            Comentar


            • #7
              Obrigada a todas por saber que nao sou a unica.Ja estou a tomar daflon e a por 2 pomadas.

              Fiquei mesmo pior quando me estão a dizer que desapareceram depois do parto..O que? 2 meses nisto,não aguento.
              E num parto normal como aguentam, aquilo não rebenta...k medo.

              Eu fiz cesariana da 1ª gravidez nesta não sei o que me vai acontecer mas vou rezar para que isto desapareça até la.

              Obrigada a todas pelo apoio.
              Fico aliviada por nao ser a unica k ja passou por isto.

              Venho ca ver mais novidades e conselhos.
              http://mafis-umpoucodetudo.blogspot.com/

              Comentar


              • #8
                Inserido Inicialmente por mafis11 Ver Mensagem
                Obrigada a todas por saber que nao sou a unica.Ja estou a tomar daflon e a por 2 pomadas.

                Fiquei mesmo pior quando me estão a dizer que desapareceram depois do parto..O que? 2 meses nisto,não aguento.
                E num parto normal como aguentam, aquilo não rebenta...k medo.

                Eu fiz cesariana da 1ª gravidez nesta não sei o que me vai acontecer mas vou rezar para que isto desapareça até la.

                Obrigada a todas pelo apoio.
                Fico aliviada por nao ser a unica k ja passou por isto.

                Venho ca ver mais novidades e conselhos.
                Rapariga, quando estiveres em trabalho de parto lembras-te lá das hemorróidas Vais ver que o tempo passa num instante e o truque da pedra de gelo ou mesmo só lavagens com água fria funciona mesmo e alivia bastante.


                A felicidade completa

                Comentar


                • #9
                  Ai pois é no trabalho de parto nao me devo lembrar disso e depois fica tudo dorido...e ninguem morre de hemorroidas pois nao?
                  Então tabem

                  Ainda bem que estamos a caminho do verão e é mais facil o gelo e a agua fria.
                  Vou-me sentar dentro dum alguidar com agua gelada
                  http://mafis-umpoucodetudo.blogspot.com/

                  Comentar


                  • #10
                    Inserido Inicialmente por cafapv Ver Mensagem
                    Rapariga, quando estiveres em trabalho de parto lembras-te lá das hemorróidas
                    Podes crer... antes estava cheia de medo, mas na hora H nem me lembrei, claro. O conselho que dou é começares logo a tomar o Daflon assim que te aperceberes de alguma coisa. Eu ao fim de uns poucos dias a tomar Daflon já não tinha dores (das hemorróidas, pq dos pontos... au!).

                    Comentar


                    • #11
                      Ava_27 eu ja tou a tomar o daflon, vou tomar ate isto desaparecer ...isso tira as dores?
                      ai k bom k isso era...so começei ontem à noite a tomar.
                      http://mafis-umpoucodetudo.blogspot.com/

                      Comentar


                      • #12
                        Tanto na gravidez como depois do parto o que realmente me safou foi o Daflon. Ainda andei uns tempos a pôr pomadas... a comichão aliviava, mas as dores não. Depois do parto não sabia se podia tomar por causa da amamentação, mas a médica da CS disse que não havia problema. Lembro-me que depois do parto as dores demoraram mais a desaparecer, mas foi tipo nuns 5/7 dias e vai diminuindo gradualmente (verdade seja dita, nessa altura 4 comps/dia... na gravidez comecei logo com 6/dia, tal era o estado em que estava).

                        Ainda tenho uma caixa de Daflon guardada religiosamente, porque admito que fiquei meio traumatizada, lol.

                        Comentar


                        • #13
                          Caso as hemorróidas não desapareçam meu GO me aconselhou um novo método de tratamento que se chama “Método THD”. Disse que é bastante eficaz, menos doloroso e menos invasivo, por isso a mulher pode ser operada mesmo nos estagios finais da gravidez. Visto que não precisa cortar os tecidos, os efeitos colaterias são menores. Isso me tranquiliza. Infelizmente no meu caso somente os remédios nao foram suficientes.
                          A cirurgia serà daqui a 10 dias.

                          Comentar

                          slot_bottomleaderboard_post

                          Collapse
                          Working...
                          X