Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Hipotiroidismos e a gravidez

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Hipotiroidismos e a gravidez

    Oi
    Sou mãe de um meniono de 4 anos e durante a gravidez ficou com hipotiroidismo, agora a minha médica diz-me que se quiser voltar a engravidar tenho de fazer uma data de exames e que não posso de forma alguma arriscar emngravidar sem fazer estes exames. Tomo tirax todos os dias. Alguém já engravidou nestas condições.
    Obrigada

  • #2
    Eu tenho, engravidei sem problemas, e a minha medica endocrinologista sabia que estava a tentar engravidar, só me alertou que tinha de fazer analises constantemente durante a após a gravidez ( para além das habituais para quem tem este tipo de problema). Ajustei a medicação algumas vezes ( Eutirox) mas de resto, tudo OK.




    Madrinha querida Caty80
    Madrilhada fofucha Julit

    Comentar


    • #3
      Olá,

      Eu também tenho hipotiroidismo devido a uma tiroidite auto-imune. A minha 1ª gravidez correu bem, também tenho uma amiga minha com o mesmo problema e a gravidez também correu bem. É necessário apenas um acompanhamento mais apertado em termos de análises, mas é muito importante que se façam as análises logo no início da gravidez para ajustar a dosagem da medicação. Estou na minha 2ª gravidez e está tudo a correr bem novamente.

      Bj


      Resumo: 1ª gravidez tranquila com parto às 38s+6d da minha linda menina; 2ª gravidez aborto retido às 12 sem (Out.11), embrião sem batimentos cardíacos e parou pelas 8 sem. Histeroscopia cirúrgica em Jan.12 para remoção de restos ovulares do aborto e correcção de septo uterino.

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X