Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Gripe à mais de um mês

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Gripe à mais de um mês

    Olá,

    Venho pedir os vossos conselhos... Estou gravida pela segunda vez e estou com quase 15 semanas.

    Estou constipada à mais de um mês.. Quando fiquei bastante tapada da primeira passou em cinco dias, mas entretanto fiquei sempre mais ou menos constipada. há 1 semana e meia, diagnosticaram-me no hospital da luz, uma otite.. provavelmente da longa constipação. (estive 8 dias a antibiótico)
    Entretanto no sábado comecei com uma tosse bastante irritativa e hoje já estou com febre (baixa), com pingo, a tosse piorou, cansaço, a garganta a arranhar, vómitos....

    O que faço?

    Aproveito também para perguntar uma coisa. Depois de tomar o antibiótico, veio visitar-me uma amiga. A CANDIDA, provavelmente conhecida por algumas de vocês. o obstetra disse-me para colocar os óvulos durante três dias. Ontem, quando me estava a limpar, reparei num bocadinho de sangue, muito clarinho. Hoje Já não aparece nada, mas estou com corrimento branco. É para alarmar?

    Obrigada
    Laurindinha

  • #2
    Porque não vais ao médico?

    Comentar


    • #3
      sim, hoje vai um médico a casa... mas é de clínica geral....
      Quarta tenho consulta com a obstetra!

      Comentar


      • #4
        3 dias em casa, e tenho k ir pedir baixa, pois aconselhou 12 dias... amanha tenho obstetra e depois falo com ela... tão bom!!!

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X