Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

perdas de sague

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Inserido Inicialmente por ElsaTS Ver Mensagem
    Só para dizer que me aconteceu o mesmo, tal e qual, perdas mínimas de sangue, às vezes vermelho vivo, a primeira eco no hospital não se via nada, e continuei com essas perdas até às dez semanas, mas a gravidez evoluiu normalmente, nessa primeira ida ao hospital estava era de muito pouco tempo. Espero que seja o mesmo contigo, boa sorte.

    Olha aqui um caso




    Realizando os meus sonhos...

    Comentar


    • #17
      ah! em relação ás perdas que tive ontem, já passaram...hoje está tudo normal.
      o médico também me explicou que é normal existirem pequenas perdas no inicio e que não significam nada de alarmante...
      vamos ver no que vai dar.

      obrigada a todas, vocês são umas queridas...

      Comentar


      • #18
        graças a vocês estou mais animada...desde que saí do hospital ontem que não consigo parar de chorar. E o namorido não sabe mais o que fazer para me animar...

        Só espero que tudo corra bem.

        beijinhos

        Comentar


        • #19
          Inserido Inicialmente por veruskitta Ver Mensagem
          graças a vocês estou mais animada...desde que saí do hospital ontem que não consigo parar de chorar. E o namorido não sabe mais o que fazer para me animar...

          Só espero que tudo corra bem.

          beijinhos
          Vai correr tudo bem, vais ver

          Bjinhus!!




          Realizando os meus sonhos...

          Comentar


          • #20
            veruskitta,

            vou na 4ª gravidez, a primeira foi ectópica e só soube pq o periodo não se ia embora, afinal estava gravida. Claro que foi uma gravidez q não foi àvante.
            Na 2ª, ás 6 semanas começei com pequenas perdas de sangue, telefonei ao meu médico, que estava de férias, mandou-me repousar, beber muita água e no dia seguinte para ir à MAC ser vista por uma colega da equipe dele. No dia seguinte, mesmo na hora de estar no hospital, as pequenas perdas tornaram-se grandes hemorragias de sangue vivo. Quando cheguei à MAC não havia nada a fazer, estava a perder o bebé.
            Na minha 3ª gravidez, ás 6 semanas (novamente) tive as tais pequenas perdas, que depois de duas semanas de repouso passaram e resultaram no meu filho lindo.
            Na minha 4ª gravidez, às mesmas semanas (6), as tais perdas voltaram, desta vez com um filho pequeno o repouso não pode ser muito, mas sempre que podia deitava-me, e acabaram por passar e hoje estou gravida de 27 semanas. Isto tudo para te dizer, que pode ser bom e pode ser mau. é melhor teres calma, repousares bastante e beber muita água, o resto é esperar pela natureza, ela é sabia e sabe o que faz!

            Espero que não tenha passado de um susto e que tudo te corra pelo melhor!
            Muita boa sorte.
            Abril 2007 - Gravidez ectópica(o meu corpo resolveu sozinho,1º beta hcg negativo em 18/06/2007)
            07/07/2008 - Beta hcg = POSITIVO
            22/07/2008 - aborto expontanêo
            25/10/2008 - Positivo


            14/09/2011 - Positivo

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X