Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Colo do Útero Mole

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Colo do Útero Mole

    Olá meninas...

    Já alguma de voçês passou ou está a passar pela situação de colo do útero mole??

    Com quantas semanas foi diagnosticado??

    Tiveram de repousar?

    E que tipo de baixa tiveram?

    Beijinhos fico a aguardar respostas

  • #2
    Olá!

    Às 28 semanas foi-me diagnosticado colo do útero mole, e 1 cm de dilatação, na primeira gravidez (segundo o médico, numa segunda ou terceira gravidez isso pode acontecer com mais frequência, e à partida não há problema, se não evoluir). Foi por puro acaso que descobriram, porque mudei de médico e me fizeram o toque por ser a primeira consulta com eles (normalmente só na recta final da gravidez se repete o toque).

    Não tive de ficar em repouso, mas a cada consulta de rotina avaliavam o colo. No meu caso a dilatação não aumentou nem tive qualquer problema, e quando me tiveram de provocar o parto às 38 semanas já tinha 3-4 cm, e foi um parto super rápido e fantástico.

    Claro que cada caso é um caso, esta foi só a minha experiência.

    Beijinhos, que tudo corra bem .


    Comentar


    • #3
      Olá

      Na gravidez da Érica também passei por essa fase do colo mole e apagado, o que me dava direito a estar de repouso absoluto a aguardar que a bebé crescesse para puder nascer com um peso bom... mas é como a Rosmaninho diz, cada caso é um caso.

      As melhoras *


      31 de Janeiro (5ª feira) de 2008, pelas 18h48 minut0s nasceu a Érica, às 36 semanas e 1 dia de parto n0rmal, c0m 3095 gr e 48 cm.
      E agora tenho uma bebé surpresa no meu ventre..

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X