Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

DUVIDAS!!!Amniocentese e perda de liquido!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • DUVIDAS!!!Amniocentese e perda de liquido!

    Bom dia mamãs!

    Venho mais uma vez pedir a vossa ajuda em alguns esclarecimentos.

    Alguém me sabe dizer se é possível, e como é possível detectar a perda de liquido amniótico?

    Estou grávida de 16 semanas e na passada 3ª feira fiz uma amniocentese. no 3 dias seguintes tive muito corrimento (transparente), corrimento esse que acabou por diminuir e talvez tenha sido do sistema nervoso.

    A realidade é que não estou descansada.

    Tenho tido algumas dores no baixo ventre, do lado onde foi feito o exame, mas nada de mais.
    Continuo com algum corrimento (transparente e com odor) e a minha barriga esta mais pequena do que há alguns dias atrás.

    Estou na duvida se hei-de ir a uma urgência, pois como tenho que estar em repouso, tenho receio de não ser nada e ainda estar a fazer pior :P

    Mais uma vez, obrigada por estarem ai

    beijos


  • #2
    Olá, liga para a médica antes de saires de casa. Se ela não atender, liga 808 24 24 24 (Saúde 24) e estará uma enfermeira do outro lado da linha. Às vezes os nervos pregam-nos partidas e deves fazer o reposo da amnio, mas é importante saberes o que se passa com o corrimento para despistares qualquer dúvida e gozares com calma a tua gravidez :-)
    Não será nada, estamos a torcer :-)
    Blog de doação, vendas e trocas - visitem!-----http://bau-dos-sonhos-matilde.blogspot.com/

    AJUDEM O RATINHO da Puppy Salsa-----http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

    Comentar


    • #3
      Olá,

      Um corrimento transparente e com odor pode ser sinal de infecção. No teu caso ligava à minha médica e contava-lhe o que se está a passar. Eu já tive uma ruptura prematura de membranas (quase às 20 semanas) mas no meu caso a ruptura foi franca ou seja o líquido saiu todo rapidamente. Há casos em que não é assim, mas não deve ser o teu caso. Ainda assim, e como nestas coisas mais vale pecar por excesso do que por defeito liga à tua médica e se não conseguires falar com ela acho que não perdes nada em ir ao hospital. Mais não seja, ficas tranquila.

      Felicidades!

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X