Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Beta Hcg- Valores sobem pouco

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Beta Hcg- Valores sobem pouco

    Olá meninas...
    Depois de um aborto retido ás 9 semanas...voltei a engravidar.Queria muito que tudo corresse bem...mas não me parece.
    Fiz o teste no domingo e deu positivo. Segunda(madrugada) fiz beta hcg com o meu Go no hospital, deu 770. Fiz outra no laboratorio apenas para o medico de familia e deu apenas 814...2 dias depois. hoje fui ter com o Go ao hospital e voltou a fazer o Beta...deu apenas 999.1...Está a subir mas não o que ele gostaria...
    Tudo o que encontro na net é casos de aborto...O meu Go mandou me ter calma e ir ter com ele ao hospital no sabado para refazer a beta e fazer eco...
    Não consigo estar calma...não entendo porque não posso ter uma gravidez normal...depois de ter as minhas 2 filhas e correr tudo bem...

    Preciso de historias felizes...de acreditar que é possivel correr bem...

    bjs
    Marta
    Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
    Aborto retido 5 semanas-11/08/2012




  • #2
    Bem...o pior confirmou se...aborto retido...
    Marta
    Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
    Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



    Comentar


    • #3
      Oh minha linda...sinto tanto por ti!Não ha palavras...
      Acho que deves ponderar ser mais acompanhada para tentar se existe alguma razão para que isso esteja a acontecer,tendo em conta que ja tens 2 lindas princesas!
      Digo isto porque depois de tambem ja ter os meus dois filhotes,fui a uma consulta de rotina e disseram me que estava com o útero "cansado" e endometriose...logo não convinha engravidar porque o útero não os aguentaria!Jála vão quase 2 anos e hoje estou gravida de 5 semanas mas,obviamente terei que vigiar isto!Por isto te digo que se calhar até podes estar numa situacao do género ou outra coisa qualquer!Mas as coisas resolvem-se!Acredita!
      Se realmente queres mais um filho então não desistas e procura obter todas as respostas às tua dúvidas!
      Muita força e coragem neste momento doloroso da tua vida!Não estás desamparada!
      Sempre que precisares tens aqui um ombro onde podes desabafar,linda!
      Um abraço bem apertadinho...
      Álida

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X