Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Socorro!! Perda de sangue vermelho vivo...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Socorro!! Perda de sangue vermelho vivo...

    Olá, estou de sensivelmente 6 semanas Ando a perder sangue desde quinta feira. Começou por uma mucosa viscosa com castanho e desde então tem aumentado a quantidade e já passou por rosa até chegar agora a vermelho vivo. Fui 2 vezes a hospitais diferentes e nos Lusiadas(ainda com perdas ligeiras acastanhadas) disseram que aparentemente estava tudo normal, que poderia ser da instalação do saco no utero. No dia a seguir passou a rosa e logo a vermelho e mais quantidade. Fui ao Hospital de Cascais, a médica fez nova eco com sonda e tb disse parecer estar tudo normal, mas que não era normal perder tanto sangue. Para esperar por desenvolvimentos. Hoje acordei e perdi muito sangue, como o periodo normal muito vermelho, com coágulos e bastante. Se espirro, ou tusso ou faço força para fazer cócó, MEU DEUS !!! O médico dos Lusiadas falou-me que poderia sangrar 2/3 dias, mas já vai quase em 5 e cada vez mais. Alguem conhece algum caso assim ? Amanhã lá estarei de novo no Hospital, mas será que não faz mal 3 ecos em 5 dias ?

  • #2
    Apesar de não ter respostas sei que muitos já leram e aqui vai a resposta. Confirmou-se hoje aborto em evolução. Agora é esperar o espontâneo. E se Deus quiser daqui a 2 meses de volta aos treinos. Boa sorte para todas.

    Comentar


    • #3
      olá
      só quero dizer q lamento q estejas a passar por isso e q tenas boa sorte daqui p a frente :|

      Comentar


      • #4
        Muito obrigado mesmo. Preciso mesmo desssas boas vibes. Um bem haja.

        Comentar


        • #5
          Olá minha querida...
          Não te respondi mas li te...
          Não respondi pois passei pelo mesmo...2 vezes este ano. Perdi tambem os meus bebes(topico no aborto/perda gestacional) e não te queria dizer que provavelmente não ía correr bem...pois com o que passei sempre que algo não corre bem não consigo ser positiva.
          So te posso dizer que não estás sozinha...se precisares falar eu estou aqui(ou no face é so dizeres que adiciono te) e para não te isolares...

          Eu engravdei no ciclo pós aborto...resultou noutro aborto mas diferente...e os medicos não associam. Tambem estou á espera agora pois preciso de uma pausa. Em Outubro voltamos á carga!!!

          Beijo enorme
          Marta
          Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
          Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



          Comentar


          • #6
            Obrigado bonequinha, neste momento estou tranquila e com força, a vida é mesmo assim. Temos que seguir em frente. Doi na alma mas passa, daqui a 2 meses estou pronta para os treinos de novo e se voltar a acontecer, estaca zero e reset de novo, é mesmo assim a natureza. Nós mulheres somos mesmo o ser mais forte, os homens que se desenganem. Beijinhos e boa sorte para ti também. És uma querida. O meu perfil no face é este: http://www.facebook.com/susanna.l.carvalho

            Comentar


            • #7
              Susanna um abraço. Eu fui das que li e nao tive coragem de escrever porque a tua frase "tipo periodo" nao me deixava dar-te alento. Muita força.

              Beijinhos

              Rute

              O meu parto de 14 dias
              Bebes e Mamas marcianas de 2008
              Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
              CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

              Comentar


              • #8
                Inserido Inicialmente por rbalmeid Ver Mensagem
                Susanna um abraço. Eu fui das que li e nao tive coragem de escrever porque a tua frase "tipo periodo" nao me deixava dar-te alento. Muita força.

                Beijinhos

                Rute
                Não faz mal não terem respondido, eu faria o mesmo se também achasse que algo estava errado. Obrigado a todos que me leem e mesmo que não respondam sei que não é por mal, desejo o melhor a todas. Eu cá já estou mentalizada e a vida é mesmo assim, são coisas da natureza e antes agora que mais tarde. Pode ser que daqui a pouco tempo me encontrem por aqui de novo com boas novidades. Um bem haja a todas. Beijinhos.

                Comentar


                • #9
                  Inserido Inicialmente por Susanna Ver Mensagem
                  Eu cá já estou mentalizada e a vida é mesmo assim, são coisas da natureza e antes agora que mais tarde. Pode ser que daqui a pouco tempo me encontrem por aqui de novo com boas novidades. Um bem haja a todas. Beijinhos.
                  Estamos todas a torcer para que voltes com boas notícias em breve. Um grande abraço.


                  Comentar

                  slot_bottomleaderboard_post

                  Collapse
                  Working...
                  X