Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Um desabafo...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Um desabafo...

    Olá!
    Estou grávida, faz amanhã 8 semanas . No Domingo quando fui ao wc e ao me limpar o papel veio sujo de escuro (tipo borra de café). Liguei a minha GO e ela disse-me para ficar calma que poderia ser uma ameaça de aborto sim, mas que o mais provavel seria a implantação do embrião no utero pois e por volta desta fase que isso acontece e pode causar este "sangramento", para aguardar pela consulta de quinta feira (amanhã) com ela para fazermos a eco como combinado! Apenas se começasse a ser uma hemorrogia com sangue vivo ai sim para ir ao hospital. Receitou-me também bisolvon comprimidos pois tenho estado constipada e com muita tosse que me fazia doer a barriga cada vez que tossia. Segundo ela o melhor neste momento é aliviar a tosse para não efectuar tanta pressão.
    Eu confio imenso nela pois como costumo dizer ela na minha gravidez anterior foi o meu Anjo da Guarda, numa gravidez sempre muito complicada, mas a minha cabeça tem tendencia para pensar sempre o pior. Além do mais doía-me muito o peito e já não me doi tanto, no entanto continuo super enjoada e com uns sonos terriveis.
    Este corrimento acontecia só quando ia ao wc e me limpava... não sujava a roupa interior nem nada e nem acontecia sempre. Tive no Domingo e na Segunda, ontem não mas hoje tb tenho um bocadinho.
    tenho estado tranquila dentro do possivel, mas com o aproximar da eco amanhã estou a ficar cada vez mais ansiosa!
    Alguém passou por algo semelhante? No fundo só queria desabafar e ouvir outras historias.
    Obrigada.




  • #2
    Não há-de ser nada.... fica calma e espera serenamente pela consulta de amanhã....




    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

    Comentar


    • #3
      Calma, bem sei que é dificil, tente não pensar, eu passei pelo mesmo e tenho uma pestinha de 4 anos super saudavel.

      Comentar


      • #4
        Tive o mesmo, igualzinho, de forma intermitente, desde as quatro até às dez semanas. Só se via quando me limpava, ou uma gotinha no pensinho, umas vezes era vermelho vivo, outras era castanho, uns dias tinha e noutros não. No entanto não era nada, apenas implantação, ou algo igualmente inócuo, a bebé esteve sempre bem, foi uma gravidez maravilhosa e a pestinha já tem 5 anos ;-) Portanto nada de stress que vai correr tudo bem.

        Comentar


        • #5
          Olá! Espero k esteja tudo bem!bjinho

          Comentar


          • #6
            Inserido Inicialmente por sóniabatista Ver Mensagem
            Olá! Espero k esteja tudo bem!bjinho
            Olá!

            Obrigada a todas pelas vossas respostas. Na minha primeira gravidez isto tb me aconteceu mas era um corrimento mais rosado.
            Mas hoje lá fui ter com a minha medica. Fez-me eco e tenho um pequeno descolamento. Receitou-me Utrogestan (que também usei na ultima gravidez) até á eco das 12 semanas, e antibiótico por 8 dias. Repouso relativo (nada de pesos, passar a ferro e por ai fora). Mas de resto estava tudo ok com o meu feijãozinho.
            Já percebi que as minhas gravidezes são sempre de sustos... :-) Mas que sejam apenas sustos então! :-)



            Comentar


            • #7
              Parabéns pela gravidez!! Ainda bem que foi só um susto! Agora toca a repousar e mimar essa feijoquinha.

              Bj
              Ultima edição por Rosmaninho; 25-10-2012, 19:31.


              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X