Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

3º aborto...e agora? (gravidez gemelar)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    Abraço muito muito apertadinho
    Educadora Perinatal

    Conselheira em aleitamento materno





    Madrinha orgulhosa da querida Pocas

    Comentar


    • #32
      Inserido Inicialmente por SMHL Ver Mensagem
      Hoje deu-me para:
      - ir ao cabeleireiro cortar e arranjar o cabelito;
      - fazer manicure (há 3 meses que as minhas unhas não viam cor);
      - arrumar toda a papelada, boletim de grávida, exames e ecos etc...numa pastinha que na capa tens duas estrelinhas lindas!

      Não sou psicóloga mas penso que se trata de uma forma de aceitação!
      Tenho mesmo que reagir!
      Bjinhos
      Querida,

      acho que fizeste muito bem em tratar de ti. Para alguns pode não parecer nada, mas é um ponto de partida... é uma forma de reação, de nos fazer sentir melhor. Se não estivermos bem connosco, nunca poderemos estar bem para enfrentar a vida e as adversidades. Tudo isto são palavras, e valem o que valem. No fundo, a verdadeira força está dentro de nós, muitas vezes nem sabemos que existe!

      Um beijinho grande, e muita força *


      * Meu gráfico *

      http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


      Fevereiro - iniciar duphaston
      * Afilhada da Diabinha *
      * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
      * Aprimada da Dam *


      * POSITIVO a 30/04/2013 *

      Comentar


      • #33
        Um beijinho grande SMHL, que bom é saber-te mais forte e com vontade de prosseguir. Ainda bem que começaste a tratar de ti nesta fase.
        Eu admiro-vos muito. A ti, à Pocas e às outras meninas que sofrem do mesmo e não baixam os braços.
        Deus permita que nunca me aconteça nada do género, mas se acontecer, que eu tenha força com vocês para continuar em frente.
        Um beijinho emocionado para ti e para a Pocas.


        ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
        POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

        ☆ O Meu Gráfico ☆

        Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
        Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
        Afilhada da doce e querida TelmaGD

        Comentar


        • #34
          Gostei muito de te ler com essa força e vontade de vencer. Esta batalha não é facil, mas não é invencivel.
          Como bem disseste tens uma mais valia muito grande que é facilidade em voltares a engravidar, é desgastante passares por 1, 2, 3, 10, 12 meses de treinos para veres as 2 risquinhas e derepente tudo acaba, começas do zero, até voltares a ver o cenario uma e outra vez....
          O sentimento de culpa, é estupido mas sentimos sempre, pelo menos falo por mim, será que se tivesse feito isto, ou aquilo, será que foi por ter pegado aquele peso, quando ainda não sabia da gravidez, será que não fui "talhada" para ser mãe? um rol de coisas que no fundo sabemos que não é verdade, mas não deixamos de sentir, por isso, não penses no factor idade, começaste quando sentiste que era a hora, e é assim que deve ser.
          Por aqui contam-se 4 abortos e um milagrezinho lindo e terrorista, por isso nunca desistas, vale a pena cada obstaculo, cada "azar", cada lagrima. Tenho a certeza que daqui a uns meses, vais me dizer: tinhas razão, valeu a pena
          Força e não deixes os obstaculos, desviarem-te do teu caminho. Bjoca enorme




          Madrinha querida Caty80
          Madrilhada fofucha Julit

          Comentar


          • #35
            Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
            Fizeste muito bem. É muito bom "arrumar" as coisas e as ideias. E ir ao cabeleireiro, então, é essencial E fisicamente, como te sentes? Quando voltas à médica?

            Um grande beijo, minha querida

            Kelly querida,

            Também tu, agora com tantos afazeres, nunca te esqueces de nós!
            Volto ao médico 3ª feira se até lá não ocorrer a expulsão natural!

            Beijinhos para ti e para o Miguelito
            Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
            Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
            Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

            Comentar


            • #36
              Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
              Isso mesmo minha linda cuida de ti, mima-te, cura-te da dor.

              Acredita e vai correr tudo bem. Vais ter o teu bebé contigo muito em breve!

              Beijos grandes!
              Assim espero Telminha...que seja muito em breve!
              Beijinhos

              Inserido Inicialmente por sbarroso Ver Mensagem
              Bem meninas, gosto de vos ler mais animadinhas.
              é sinal que estão a arrumar as ideias

              Para a frente é que é caminho
              sbarroso, é isso mesmo...o caminho é para a frente e não para trás
              Obrigada pela força

              Inserido Inicialmente por kelsantos Ver Mensagem
              Abraço muito muito apertadinho
              Obrigada kelsantos!
              Um abraço apertinho sabe tão bem

              Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
              Querida,
              acho que fizeste muito bem em tratar de ti. Para alguns pode não parecer nada, mas é um ponto de partida... é uma forma de reação, de nos fazer sentir melhor. Se não estivermos bem connosco, nunca poderemos estar bem para enfrentar a vida e as adversidades. Tudo isto são palavras, e valem o que valem. No fundo, a verdadeira força está dentro de nós, muitas vezes nem sabemos que existe!
              Um beijinho grande, e muita força *
              Bentinha,foi isso mesmo que pensei...a vontade de tratar de mim só pode ser uma reacção/ponto de partida para começar a aceitar e recuprar do que me aconteceu!
              Ultima edição por S.; 31-01-2013, 00:29.
              Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
              Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
              Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

              Comentar


              • #37
                Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                Eu já estava preparada para o pior, tu estavas no céu e foste obrigada a descer!
                Pocas, eu não descreveria melhor...
                Já é a 2ª vez que faço eco às 7semanas, e está tudo bem...fico toda animada e depois olha...é o que se vê!
                É cada chapada que nem sei como ainda tenho força para aguentar!


                Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                Deixaste-me a choramingar!

                Ontem o meu namorado contou ao chefe dele o porquê de eu ter estado no hospital. O chefe disse-lhe que a ex mulher que actualmente tem 3 filhos deles, antes desses 3 filhos abortou 3 vezes!
                É algo tão comum que é verdadeiramente assustador! Tal como é comum após aborto terem-se gravidezes perfeitamente normais!
                Portanto há que acreditar que a nossa vez está aí a chegar!
                Também conheço pessoas que só conseguiram engravidar à 4ªtentativa que, talcomo eu, não tinham qualquer problema!
                E, pelo que tenho lido e sabido, é tão mais comum do que nós pensamos!

                Ahhhhhhhhhh e não te quero a choramingar
                Tudo o que disse foi sentido...tens sido um grande apoio para mim Obrigada

                Bjinhos


                P.S. Tens passado melhor?
                Ultima edição por S.; 31-01-2013, 00:30.
                Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                Comentar


                • #38
                  Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                  Um beijinho grande SMHL, que bom é saber-te mais forte e com vontade de prosseguir. Ainda bem que começaste a tratar de ti nesta fase.
                  Eu admiro-vos muito. A ti, à Pocas e às outras meninas que sofrem do mesmo e não baixam os braços.
                  Deus permita que nunca me aconteça nada do género, mas se acontecer, que eu tenha força com vocês para continuar em frente.
                  Um beijinho emocionado para ti e para a Pocas.
                  Miss Dior, desejo que nunca nenhuma menina passe por aquilo que eu já passei porque não é mesmo nada fácil!
                  Porém, se eu fosse uma qualquer treinante, ao ler testemunhos como o meu diria que jamais conseguia passar pelo mesmo. Mas, efectivamente não é assim!
                  De cada vez que recebes uma notícia destas é uma chapada tão grande que te enterras no chão.
                  Porém não sei onde vou buscar mais força nem mais coragem mas sei que que a pouco e pouco vou subindo à superficie!
                  Conforme já escrevi aqui, a vossas mensagens de carinho apoio e força, o carinho da familia e amigos, a equipe médica que me acompanha esobretudo a minha vontade e determinação em ter um filho, não me deixam desistir!

                  ahhhhhhhhh e tens toda a razão...a Pocas é outro exemplo a seguir

                  Bjinhos querida e obrigada também pelo teu apoio
                  Ultima edição por S.; 31-01-2013, 00:31.
                  Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                  Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                  Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                  Comentar


                  • #39
                    Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                    Gostei muito de te ler com essa força e vontade de vencer. Esta batalha não é facil, mas não é invencivel.
                    Como bem disseste tens uma mais valia muito grande que é facilidade em voltares a engravidar, é desgastante passares por 1, 2, 3, 10, 12 meses de treinos para veres as 2 risquinhas e derepente tudo acaba, começas do zero, até voltares a ver o cenario uma e outra vez....
                    O sentimento de culpa, é estupido mas sentimos sempre, pelo menos falo por mim, será que se tivesse feito isto, ou aquilo, será que foi por ter pegado aquele peso, quando ainda não sabia da gravidez, será que não fui "talhada" para ser mãe? um rol de coisas que no fundo sabemos que não é verdade, mas não deixamos de sentir, por isso, não penses no factor idade, começaste quando sentiste que era a hora, e é assim que deve ser.
                    Por aqui contam-se 4 abortos e um milagrezinho lindo e terrorista, por isso nunca desistas, vale a pena cada obstaculo, cada "azar", cada lagrima. Tenho a certeza que daqui a uns meses, vais me dizer: tinhas razão, valeu a pena
                    Força e não deixes os obstaculos, desviarem-te do teu caminho. Bjoca enorme
                    tábita, são mensagens como a tua que me fazem levantar do chão...e me deixam com a lagrimita no olho
                    Obrigada por cada palavra!
                    É muito importante para mim saber que nesta viagem não estou sozinha...que tenho muitas pessoas a apoiarem-me e muitas outras que já passaram pela mesma situação que eu!

                    Alcançar o fim da estrada não tem sido fácil mas eu sou insistente e muito lutadora para atingir os meus objectivos por isso, a não ser que me digam que fisicamente já não estou capaz, eu farei todos os possíveis e impossíveis para alcançar a meta!

                    Não vou esquecer esta frase "Tenho a certeza que daqui a uns meses, vais me dizer: tinhas razão, valeu a pena "
                    porque quero dizê-la com a maior rapidez possível

                    Obrigada tábita, mesmo...
                    beijinhos
                    Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                    Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                    Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                    Comentar


                    • #40
                      Linda desculpa só agora te vi dizer algo mas tenho andado muito cansada,isto de ter dois filhos pequenos para tratar mais um a caminho não é fácil,mas a beira do k já passaste e estás a passar não é nada.Admiro te pela tua força,faz o teu luto e trata de ti e bola para a frente pois o teu dia há-de chegar sem dúvida nenhuma,tu mereces,és um grande Mulher e mereces td de bom para ti e para a tua familia.

                      Beijinhos e um xi-de coração mt apertadinho




                      Comentar


                      • #41
                        Passei só para deixar um abracinho e um beijinho.
                        Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                        Comentar


                        • #42
                          Um beijinho a TODAS as meninhas que já passaram por isto, são tantas..... mas especiais e lutadoras!!! Um abraço sentido!!


                          ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                          POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                          ☆ O Meu Gráfico ☆

                          Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                          Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                          Afilhada da doce e querida TelmaGD

                          Comentar


                          • #43
                            Inserido Inicialmente por SMHL Ver Mensagem

                            P.S. Tens passado melhor?
                            Continuo com fluxo como se fosse a menstruação, quando acho que está a abrandar volta novamente em força.
                            O meu GO tinha marcado consulta para amanhã e até pedi para remarcar porque não me parecia que fizesse sentido ir já à consulta ainda com todo este fluxo!
                            Tenho tido uma duvida: isto conta como menstruação? Não, pois não?

                            Ainda bem que já estás a erguer-te!
                            Beijinho




                            Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                            Comentar


                            • #44
                              Inserido Inicialmente por joaninha_fv Ver Mensagem
                              Linda desculpa só agora te vi dizer algo mas tenho andado muito cansada,isto de ter dois filhos pequenos para tratar mais um a caminho não é fácil,mas a beira do k já passaste e estás a passar não é nada.Admiro te pela tua força,faz o teu luto e trata de ti e bola para a frente pois o teu dia há-de chegar sem dúvida nenhuma,tu mereces,és um grande Mulher e mereces td de bom para ti e para a tua familia.

                              Beijinhos e um xi-de coração mt apertadinho
                              Joaninha, dia após dia estou a tentar erguer-me!
                              Obrigada pelo apoio epor telembrares!

                              Bjinhos e muitas felicidades para ti


                              Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
                              Passei só para deixar um abracinho e um beijinho.
                              Um abracinho e um beijinho sabem sempre tão bem

                              Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                              Um beijinho a TODAS as meninhas que já passaram por isto, são tantas..... mas especiais e lutadoras!!! Um abraço sentido!!
                              Obrigada Miss Dior!
                              Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                              Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                              Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                              Comentar


                              • #45
                                Pocas, dos meus dois abortos, cerca de 30/32 dias após as perdas de sangue (que foram cerca de uma semana) chegou a menstruação por isso, para mim contei como menstruação!

                                As melhoras querida!
                                Bjs
                                Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                                Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                                Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X