Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Placenta descaída

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Placenta descaída

    Olá!
    Estou grávida de 26 semanas, de uma princesa. Desde o início (+/- 8 semanas) foi-me detetado um ligeiro descolamento na placenta, que exigiu repouso. Tem melhorado, mas como era pequeno, o GO nunca se mostrou muito preocupado. Agora na eco das 26 semanas o médico viu que estou com a placenta descaída (penso que placenta prévia) é provavelmente teria que fazer cesariana pelas 36/37 semanas. Vou ter que ser vigiada de 2 em 2 semanas. Já tenho 41 anos, fiz ICSI e estou apavorada que alguma coisa não corra bem... Ainda é tão cedo...
    O médico recomendou que não andasse em confusões de shoppings ou compras, e não tivesse relações. Alguém que passou pelo mesmo? Como correu?
    Obrigada!
    Deixei pílula - Janeiro 2007
    Início das tentativas - Março 2007
    Histerosalpingografia - Outubro 2008 - tudo OK
    Espermograma - Outubro 2008 - tudo OK
    Atraso de período - testes negativos....
    Eco - 3 folículos não desenvolvidos... - Provera....
    Mr Red - 13 de Novembro
    1º Ciclo Dufine - 14 a 18 de Novembro
    Eco de monitorização de ovulação - 23 de Novembro - ZERO ÓVULOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Mr Red - 4 de Janeiro
    2º Cilo Dufine - 5 a 10 de Janeiro (desta vez são 6 dias, vamos ver....)
    Eco de monitorização de ovulação - 15 de Janeiro - TRÊS FOLÍCULOS MARAVILHOSOS COM 18.5MM!!!!!!!!!!!!!!!
    Mr Red - 29 de Janeiro
    3º Ciclo Dufine - 30 Janeiro a 4 Fevereiro
    Eco de monitorização de ovulação - 9 de Fevereiro Só um folículozinho com 16.7mm.....

    B-HCG 25 de Fevereiro - 47,85!
    B-HCG 27 de Fevereiro - 119


    Bem-vindo, meu bebé!!!

    1ª Eco - 13 Março - 5 semanas e 5 dias 2,7mm!
    A cegonha chegou a nossa casa sexta-feira 13!!! E deu-nos a melhor prenda do mundo!

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
Working...
X