Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

    Oi Maria,

    Segundo percebi as cadeiras ficam sempre mais altas que as cadeiras normais, porque o sistema simplesmente é diferente. Por isso eles não ficam com as pernas dobradas no inicio e ficam com uma visão muito mais ampla que quando andam virados para a frente :-) independentemente de terem isofix ou não. Mas quando eu vir ao vivo, logo conto mais detalhes ;-)

    Bjs,
    Marta
    bebeboom.blogspot.com Conselheira de amamentação, pela OMS/Unicef

    Comentar


    • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

      Olá

      Tenho andado a cuscar este tópico durante esta semana, pois este tema também me interessa muito uma vez que preciso mesmo de comprar uma cadeirinha nova pa minha princesa.
      Acho fundamental continuar a andar no sentido inverso ao da marcha o máximo de tempo possível. Dadas as opções acabei por comprar online em www.rearfacingcarseats.com uma Maxi-Cosi MOBI e custou 320€ + 30€ de portes (penso que vem da suécia).Optei por esta cadeira porque dá para andar até aos 25kgs virada para trás.

      Assim que chegar venho cá dizer como ficou

      PS: no site também tem uma lista dos carros onde esta cadeira pode ser aplicada

      Espero ter ajudado

      Beijinhos

      Paula

      Comentar


      • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

        Inserido Inicialmente por paulacris
        Olá

        Tenho andado a cuscar este tópico durante esta semana, pois este tema também me interessa muito uma vez que preciso mesmo de comprar uma cadeirinha nova pa minha princesa.
        Acho fundamental continuar a andar no sentido inverso ao da marcha o máximo de tempo possível. Dadas as opções acabei por comprar online em www.rearfacingcarseats.com uma Maxi-Cosi MOBI e custou 320€ + 30€ de portes (penso que vem da suécia).Optei por esta cadeira porque dá para andar até aos 25kgs virada para trás.

        Assim que chegar venho cá dizer como ficou

        PS: no site também tem uma lista dos carros onde esta cadeira pode ser aplicada

        Espero ter ajudado

        Beijinhos

        Paula
        Não consigo entrar no site que mencionas; podes verificar se o nome está correcto, sff?

        Se depois pudesses colocar aqui uma foto da tua filhota na cadeira ("corta-lhe" a cabeça, para não ser identificável), era excelente. É verdade, que idade e peso tem a tua filhota?

        Obrigada

        Comentar


        • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

          Inserido Inicialmente por Baby Mine
          Inserido Inicialmente por paulacris
          Olá

          Tenho andado a cuscar este tópico durante esta semana, pois este tema também me interessa muito uma vez que preciso mesmo de comprar uma cadeirinha nova pa minha princesa.
          Acho fundamental continuar a andar no sentido inverso ao da marcha o máximo de tempo possível. Dadas as opções acabei por comprar online em www.rearfacingcarseats.com uma Maxi-Cosi MOBI e custou 320€ + 30€ de portes (penso que vem da suécia).Optei por esta cadeira porque dá para andar até aos 25kgs virada para trás.

          Assim que chegar venho cá dizer como ficou

          PS: no site também tem uma lista dos carros onde esta cadeira pode ser aplicada

          Espero ter ajudado

          Beijinhos

          Paula
          Não consigo entrar no site que mencionas; podes verificar se o nome está correcto, sff?

          Se depois pudesses colocar aqui uma foto da tua filhota na cadeira ("corta-lhe" a cabeça, para não ser identificável), era excelente. É verdade, que idade e peso tem a tua filhota?

          Obrigada

          Olá

          O site está correcto, ainda agora entrei. Atenção não pus link (sou um bocado naba nessas coisas), tens de escrever o endereço pa entrar.

          A minha filha tem 13 meses e 10kgs. Ela é muito alta (percentil 90) mas ainda cabe no ovo e vai andar lá até não der mesmo mais, o que já não deve faltar muito. Apenas comprei a cadeira agora pa por no carro do pai, pois o ovo tem isofix e é uma chatice pa trocar de carros. Normalmente anda sempre no meu carro (que tem o ovo) e vai continuar a andar, não quer dizer que volta e meia não damos uma voltinha no carro do pai.

          Assim que chegar ponho cá foto com ela lá instalada.

          O site é bom e tem a lista de carros onde a cadeira pode ser aplicada, achei muito util.

          se não conseguires voltar a entrar experimenta uam busca no google

          Comentar


          • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

            Inserido Inicialmente por paulacris


            Olá

            O site está correcto, ainda agora entrei. Atenção não pus link (sou um bocado naba nessas coisas), tens de escrever o endereço pa entrar.

            A minha filha tem 13 meses e 10kgs. Ela é muito alta (percentil 90) mas ainda cabe no ovo e vai andar lá até não der mesmo mais, o que já não deve faltar muito. Apenas comprei a cadeira agora pa por no carro do pai, pois o ovo tem isofix e é uma chatice pa trocar de carros. Normalmente anda sempre no meu carro (que tem o ovo) e vai continuar a andar, não quer dizer que volta e meia não damos uma voltinha no carro do pai.

            Assim que chegar ponho cá foto com ela lá instalada.

            O site é bom e tem a lista de carros onde a cadeira pode ser aplicada, achei muito util.

            se não conseguires voltar a entrar experimenta uam busca no google
            Obrigada, Paula!

            Já consegui entrar no site. É, de facto, muito claro, e o processo de comprar muito simples. Estou muito inclinada a encomendar uma Mobi para o meu filhote, mas primeiro queria ver ao vivo a Britax que a Martocas simpaticamente combinou com o senhor da Volvo para este mostrar. A Britax tem o inconveniente de só dar até aos 18 kg. E se depois deste limite eu ainda desejar que o A. ande voltado para trás? Lá tenho eu de desembolsar mais uma pipa de massa para mandar vir a Mobi...

            Comentar


            • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

              Na semana passada fui novamente à volvo, saber do espelho e tive a oportunidade de ver a cadeira sem isofix, é marca volvo, tem na mesma um suporte q assenta na base do carro, duas correias para prender ao banco da frente e o cinto passa por uns ganchos q tem na parte da frente da cadeira, pelo que a dita fica afastada do banco.
              Eles têm a cadeira em exposição, salvo erro custa 210 euros (mas tem a promoção dos 20% até ao final do mês - foi prolongada). A cadeira dá até aos 18 kg.
              O vendedor com quem falei diz q arranja cadeiras para enviar para os outros stands, mesmo que seja somente para experimentar (eu já deixei o contacto neste tópico).

              Eu não sei mt bem qual a realação entre idade/peso, mas se calhar após os 18 kg tb se torna complicado mantê-los virados para trás...
              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


              Vendas em 1ª e 2ª mão;

              Comentar


              • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

                Inserido Inicialmente por filomenav
                Na semana passada fui novamente à volvo, saber do espelho e tive a oportunidade de ver a cadeira sem isofix, é marca volvo, tem na mesma um suporte q assenta na base do carro, duas correias para prender ao banco da frente e o cinto passa por uns ganchos q tem na parte da frente da cadeira, pelo que a dita fica afastada do banco.
                Eles têm a cadeira em exposição, salvo erro custa 210 euros (mas tem a promoção dos 20% até ao final do mês - foi prolongada). A cadeira dá até aos 18 kg.
                O vendedor com quem falei diz q arranja cadeiras para enviar para os outros stands, mesmo que seja somente para experimentar (eu já deixei o contacto neste tópico).

                Eu não sei mt bem qual a realação entre idade/peso, mas se calhar após os 18 kg tb se torna complicado mantê-los virados para trás...
                Ah, é mesmo marca Volvo. Já estou baralhada... parecia-me ter lido que as cadeiras que a Volvo comercializava eram as Britax... que confusão :?. O preço que referes é óptimo, se comparado com o da Mobi.

                Comentar


                • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

                  se entendi e em síntese, temos:
                  sem isofix: MOBI-250euros (até aos 25kg)
                  VOLVO-210euros (até aos 18kg)
                  com isofix:BRITAX(comercializada pela volvo)-350euros(até aos 18 kg)
                  a minha flha já deve estar bem perto dos 13kg, tenho msm de trocar...
                  mm

                  Comentar


                  • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

                    Oi,

                    Pois, exacto... foi isso que me explicaram... que nem os nordicos vão até tão tarde nestas cadeiras, por isso não valia a pena comprar para mais de 18 kilos :-)

                    Bjs,
                    Marta
                    bebeboom.blogspot.com Conselheira de amamentação, pela OMS/Unicef

                    Comentar


                    • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

                      Olá mamãs

                      Continuo com uma dúvida. Então mas essas cadeiras do grupo 0+/1 se permitem transportar uma criança até aos 18 Kg não é indiferente que ela esteja virada para trás ou para a frente? Porque é que dizem que para andar virada para trás só dá até aos 13 kg?

                      Comentar


                      • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

                        Inserido Inicialmente por mma
                        Olá mamãs

                        Continuo com uma dúvida. Então mas essas cadeiras do grupo 0+/1 se permitem transportar uma criança até aos 18 Kg não é indiferente que ela esteja virada para trás ou para a frente? Porque é que dizem que para andar virada para trás só dá até aos 13 kg?
                        É a recomendação do próprios fabricantes. Calculo que tenha a ver com a construção e as características da própria cadeira. Só é seguro (nestas) o uso virado para trás até aos 13 kg.

                        Comentar


                        • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

                          Inserido Inicialmente por mariamonteiro
                          se entendi e em síntese, temos:
                          sem isofix: MOBI-250euros (até aos 25kg)
                          VOLVO-210euros (até aos 18kg)
                          com isofix:BRITAX(comercializada pela volvo)-350euros(até aos 18 kg)
                          a minha flha já deve estar bem perto dos 13kg, tenho msm de trocar...
                          mm
                          A mãe paulacris comprou esta cadeira por 320 €. Espreita o post dela mais acima.

                          Comentar


                          • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

                            meninas,
                            eu tenho um BMW 318 e creio que seja baixo para a cadeira da volvo. Vou ter mesmo de ver ... se calhar não dá:?

                            Comentar


                            • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

                              Oi,

                              Se quiseres envia PM, e logo vemos quando o senhor vier :-)
                              Uma das caracteristicas que indicam é precisamente a altura das cadeiras... mas isso nada como ver ao vivo!

                              Bjs,
                              Marta
                              bebeboom.blogspot.com Conselheira de amamentação, pela OMS/Unicef

                              Comentar


                              • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

                                Inserido Inicialmente por martocas
                                Oi,

                                Se quiseres envia PM, e logo vemos quando o senhor vier :-)
                                Uma das caracteristicas que indicam é precisamente a altura das cadeiras... mas isso nada como ver ao vivo!

                                Bjs,
                                Marta
                                O problema é que sou de trás-os-montes e ir aí de propósito não me dava jeito:?

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X