Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Pertinho de Lisboa, no Almada Forum, vendem maxi-cosi.
    Não se paga estacionamento e o atendimento é muito bom.
    A maxi-cosi fica no piso 1, acho que é 1 e não 0!, pertinho das escadas rolantes.

    Bjs,
    carmen


    Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
    Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por patavares Ver Mensagem
      Bom dia Nuno,

      Na Volvo em Queluz , ensaiam a montagem da cadeira na viatura.

      PS: 20% desconto

      Cump
      Patavares
      Olá!
      Em Santarém também experimentam, e também fazem desconto.
      Agora depende de que zona és...
      Em Setúbal não são disponíveis, se fores desta zona, como eu sou, mais vale ires a outra volvo, como eu fui!...

      Bjs,
      carmen


      Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
      Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Nunomt Ver Mensagem
        Bom dia!

        Estou a pensar comprar a Britax Multi Tech 2 na Volvo. Alguém já a instalou num Ford Focus de 2012?

        Obrigado!
        Eu costumo instalar num ford focus mas é de 2005 (ou por ai). Alguma questão é só perguntar.

        Comentar


        • Boa tarde, uma perguntinha aos papás que compraram a Multitech 2, existe possibilidade de escolha de tecidos/padrões/cores etc???

          Obrigada
          Afilhada: ritavm

          Madrinha: GuiBia

          Comentar


          • Alguém comprou a forra de verão da Multitech?????

            Comentar


            • Olá
              Tenho de comprar uma cadeira auto e estou muito indecisa entre a multitech e a besafe combi x3. Vivo na região do algarve e está complicado arranjar uma loja que comercialize as duas cadeiras, por isso só as vi na net. Tenho um renault clio de 2006 e toda a gente diz que a multitech é grande e que não tem isofix. A besafe pelos vistos é mais pequena mas muito cara.Alguém conhece uma loja no algarve que tenha estas cadeiras?

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por sic999 Ver Mensagem
                Olá
                Tenho de comprar uma cadeira auto e estou muito indecisa entre a multitech e a besafe combi x3. Vivo na região do algarve e está complicado arranjar uma loja que comercialize as duas cadeiras, por isso só as vi na net. Tenho um renault clio de 2006 e toda a gente diz que a multitech é grande e que não tem isofix. A besafe pelos vistos é mais pequena mas muito cara.Alguém conhece uma loja no algarve que tenha estas cadeiras?
                Viva,
                A Marca Volvo comercializa a cadeira Britax Multiteck, no Algarve creio que o concessionário é a Pontautos em Faro.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por sic999 Ver Mensagem
                  Olá
                  Tenho de comprar uma cadeira auto e estou muito indecisa entre a multitech e a besafe combi x3. Vivo na região do algarve e está complicado arranjar uma loja que comercialize as duas cadeiras, por isso só as vi na net. Tenho um renault clio de 2006 e toda a gente diz que a multitech é grande e que não tem isofix. A besafe pelos vistos é mais pequena mas muito cara.Alguém conhece uma loja no algarve que tenha estas cadeiras?
                  Realmente a Multitech não tem isofix. Se é grande...eu ando com ela num clio de 2004. Enquanto a usas virada para trás é verdade que rouba espaço ao pendura, mas no ford focus que é maior também...Mas é uma situação temporária.
                  A outra cadeira não conheço!

                  Comentar


                  • Olá,
                    Alguém sabe se está a decorrer alguma campanha de cadeirinhas na Volvo? Ou se vão ter em breve?
                    Obrigada

                    Comentar


                    • patavares
                      patavares comentou
                      Editing a comment
                      Boa tarde,


                      Volvo em Queluz, campanha de 20% desconto,

                  • Bom dia a todos

                    O meu filho ja tem 4 anos e quase 10 meses e tem andado sempre em sentido inverso numa cadeira da volvo.
                    Sempre que penso em virar a cadeira pra frente acontece alguma coisa que me deixa receosa e nao mexo na cadeira.
                    Agora começo a achar que ele vai desconfortável e tb já pede pra ir pra frente..

                    Com que idade viraram os vossos meninos?


                    Comentar


                    • Olá, eu virei a minha filha para a frente com 12 meses - ela já estava enorme e a curiosidade por observar tudo à sua volta era intensa!
                      Sem qualquer problema, resultou tudo muito bem.

                      Comentar

                      slot_bottomleaderboard_post

                      Collapse
                      Working...
                      X