Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

malas para passeio

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • malas para passeio

    Precisava de uma mala para transportar as coisas do bebe quando saimos a passear. Tenho uma mochila que vinha com o carrinho da chicco mas é pequena e não tem vários compartimentos e por isso é uma confusão para encontrar as coisas lá dentro. Eu queria uma que tivesse sítio específico para por as fraldas, as toalhitas, o biberon e essas coisas todas para assim ter tudo organizado. Não sei onde comprar, se alguem me ajudar agradeço.

  • #2
    RE: malas para passeio

    Pessoalmente acho os casos pouco práticos, a não ser que tenhas onde o pendurar no carrinho. É que depois, com o bebé ao ombro, mais o saco do outro lado a cair a coisa torna-se pouco prática...
    http://manasecompanhia.blogspot.com/


    Comentar


    • #3
      RE: malas para passeio

      Sim, estava a pensar pendura-lo no carrinho. Para passeios curtos o da chicco serve, mas em Setembro vamos de ferias para fora e vamos passar dias inteiros fora de casa...vou ter de levar tudo atrás de mim...não vejo solução sem ser uma boa mala...

      Comentar


      • #4
        RE: malas para passeio

        Oi!

        Eu também tenho andado à procura de sacos desses, mas não se vê nenhum muito giro....Tens alguns giros da marca tuc tuc, nao sei se sao ao teu gosto e não sao propriamente baratos... Procura na net!



        Madrinha querida e eterna Amiga: Ana Helena

        Comentar


        • #5
          RE: malas para passeio

          Eu tive de comprar um saco maior pela mesma razão mas não me fazem falta os compartimentos porque tenho tudo organizado lá dentro (fraldas e toalhitas de um lado, roupa extra do outro, comida de lado, etc). Comprei um saco de desporto da Sport Zone em rosa choque que dá para trazer pendurado no carro e é perfeito porque cabe tudo lá dentro. Custou a bela quantia de 16 € e é muito giro. Acho ridículo pedirem-me 60 euros por sacos de bebé que nem são nada de especial e onde nem cabe tudo na mesma porque tem demasiados bolsos pequenos. Se precisar, no meu saco até cabe o kispo ou uma mantinha.
          2 filhotes lindos

          Comentar


          • #6
            RE: malas para passeio

            Olá

            Olha eu tenho 2 malas da tuc tuc e uma da beaba que foi me oferecida. Gosto muito de ambas


            Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X