Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Carrinho Casualplay versus bebécar

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Carrinho Casualplay versus bebécar

    Bom dia,



    alguém nos pode dar uma ajuda? Estamos a ver carrinhos e estamos indecisos entre a casualplay e a bebécar. Quem tem experiências com ambas as marcas?



    As promoções dos carrinhos existem também nos saldos de Inverno ou é só no Verão? O nosso bebé nascerá somente em Janeiro, mas se não houver saldos no Inverno aproveitávamos agora as promoções.



    Obrigada

  • #2
    RE: Carrinho Casualplay versus bebécar

    Eu comprei o meu numa promoção em Novembro na Chicco. Acho que é a altura em que mudam as colecções dos carrinhos. Tens de andar atenta.
    2 filhotes lindos

    Comentar


    • #3
      RE: Carrinho Casualplay versus bebécar

      Olá, eu tenho um trio da bebecar (RC3) que me custou em fevereiro cerca de 500€ e acho que esse costuma ser o preço normal.



      Estou contente com o chassis, a alcofa deu bastante jeito ca em casa os 1ºs 3meses, depois disso o afonso deixou de caber. O ovo é bastante seguro para um recem nascido porque é bastante aconchegante mas neste momento acho-o pequeno, quer dizer o Afonso tem 5meses, 8kg e já mal lá cabe, tenho que ir à procura de uma cadeira para o carro não tarda nada.



      Comecei agora a usar a cadeirinha e estou um bocado decepcionada, pois por ser um trio a cadeira não tem o apoio para os pés que as outras têm, no netanto reclina totalmente e o Afonso já la fez algumas sestas.



      O sistema de encaixe do ovo e da cdeira é facil e para fechar o chassis e abrir também é rapido e facil.



      Ainda assim acho que se fosse hoje teria comprado outra marca.



      Espero ter ajudado.



      Bjocas




      Madrinha treinos: baby3090 Madrinha Parto: Fofinho

      Blog: http://aminhapipoca.blogspot.com

      "Só percebemos o milagre da vida quando deixamos que o inesperado aconteca"

      Comentar


      • #4
        RE: Carrinho Casualplay versus bebécar

        Eu tenho o S4 da Casual Play com o ovo Prima Easy;

        O ovo faz também de alcofa, tem 4 posições, a bebé também chegou a dormir lá várias sestas e dá até aos 10 kgs. Só troquei quando a bebé fez 1 ano e foi porque em altura a cabeça começava a ficar de fora.



        O carrinho em si não costumo usar muito, sou mais fã da manduca, normalmente levamo-lo quando sabemos que a bebé vai precisar de um sítio para dormir um bocadinho, por isso aí não te posso dar opiniões.

        Só tem um senão, é volumoso para transportar.

        Comentar


        • #5
          RE: Carrinho Casualplay versus bebécar

          Eu tenho o vector duo da Bebecar e ADORO! Há muito que não uso os ovos mas os assentos são fantásticos porque reclinam totalmente.



          Carlota - Acho estranho a base dos pés não reclinar. Uma amiga minha comprou um Trio (com aquele carrinho que tem os 2 punhos, não sei o nome) na mesma loja onde eu comprei o meu carrinho e como vivemos as duas aqui em Campo de Ourique passeamos muito juntas. E quando o filho dela adormece eu vejo-a deitar as costas totalmente (tal como o meu) e ajustar o apoio dos pés que fica completamente horizontal (tal como o meu).



          O meu Francisco nasceu a 21 de Março de 2005.

          A minha Francisca e o meu Guilherme nasceram a 12 de Abril de 2009.

          São tudo o que eu sonhei!

          Comentar


          • #6
            RE: Carrinho Casualplay versus bebécar

            Ola



            eu tenho o Citta da casualplay mais ovo que se transforma em alcofa a prima easy



            na altura tb estava indecisa entre a casualplay e a bebecar decidi-me pela casualplay por causa do ovo se transformar em alcofa



            a alcofa ocupava mt espaço, não estou nada arrependida, o Martim adormecia e pimba baixar o ovo ainda durmiu la boas sonecas



            ele nunca gostou da cama



            so me arrependo do chassi, hoje compraria o de varão inteiro não de pegas mas prontos meu marido preferia aquele



            ah ano passado comprei-o por 450€ (na loja estavam a fazer 30% de desconto) mas atenção isto na terrinha pk se fosse nas cidades se calhar encontrava mais barato



            mas como gostei e so havia aquele pimba
            O dia mais feliz 01 de Julho de 2009 nasceu o Martim



            http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 21



            As minhas queridas e maravilhosas Madrinhas:

            Marisa&Madalena - a Madalena nasceu a 27 de Julho de 2009

            Rutexana - o Ricardo nasceu a 4 de Agosto de 2009

            A minha linda afilhada: Biscoitinha - o Elias nasceu a 3 de Julho de 2009

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X